PREFEITURA TERÁ QUE PAGAR INDENIZAÇÃO A FAMÍLIA DE JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE EM RUA ESBURACADA

DSC01112-pqOs detalhes vão estar no jornal A Tribuna, no final de semana. Nossa Prefeitura foi condenada ao pagamento de uma indenização – cujo valor é considerável – aos herdeiros de uma moradora do Jardim Big Plaza, que sofreu um acidente na Rua Bauru, antiga “Saída do Pilão”. O acidente, conforme reconhecido pela Justiça, foi provocado por buracos no asfalto.

Denise Ferreira da Cruz tinha 18 anos em 2012, quando sofreu o acidente. Ela trafegava com sua bicicleta pela Rua Bauru, quando, ao passar por um buraco, se desequilibrou e caiu, batendo com a cabeça. Denise ficou trinta dias na Santa Casa de Jales, em coma, e, posteriormente, foi levada para o Hospital de Base, em Rio Preto, onde passou por várias cirurgias.

Depois de sair do hospital, ela nunca mais andou sozinha. Vivendo em uma cadeira de rodas, Denise ficou totalmente dependente da mãe para locomover-se e até para alimentar-se. Pouco mais de dois anos depois do acidente, ela faleceu, muito provavelmente em consequência das sequelas do acidente.

Aqui em Jales, a Justiça tinha julgado a ação de indenização improcedente, mas o Tribunal de Justiça-SP reformou a sentença, condenando a Prefeitura ao pagamento da indenização e de uma pensão mensal. Com a morte de Denise, o dinheiro deverá ser pago aos herdeiros. Ela tinha um filho, hoje com cinco anos.

A Prefeitura ainda poderá recorrer da sentença do TJ-SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *