PREFEITURA VAI TROCAR BRINQUEDOS DO PARQUE INFANTIL DA ‘PRAÇA DO JACARÉ’

DSC00384

A Prefeitura de Jales desistiu, definitivamente, de continuar fazendo reparos no parque infantil localizado na praça “João Mariano de Freitas”, a Praça do Jacaré. Alvos de diversas reclamações, os brinquedos do parque já foram reformados algumas vezes nos últimos anos, mas continuam em situação precária.

As condições do parque infantil já foram motivo, também, para discussões na Câmara Municipal. O último pedido de informações a respeito do assunto está completando exatamente um ano.

Na quinta-feira passada, 06, a Prefeitura publicou a abertura de uma licitação visando a aquisição de novos brinquedos para o parque infantil da praça. Segundo informações obtidas pelo blog, os brinquedos novos estão orçados em R$ 55,7 mil, que deverão ser pagos com recursos da própria Prefeitura.        

10 comentários

  • Maravilha!!!

    Excelente notícia! Esse parquinho é o único na cidade em funcionamento, e realmente passou da hora de uma substituição dos brinquedos que estão precários. Mas, não adianta apenas trocar, deixar tudo novinho para depois os vândalos na madrugada fazerem a farra. É preciso fechar o local, e colocar uma boa iluminação com um guarda noturno nas proximidades.
    Agora, espero que a Prefeitura tome medidas urgentes com relação aos banheiros dessa mesma praça e da outra, a da fonte, pois é uma vergonha a situação que se encontram. Da mesma forma DEVE mantê-los fechados e com guardas no local, isso é claro, se uma boa reforma vir a tona.
    Enquanto isso, eu vou em banheiros de lojas, que são mais seguros, limpos e higiênicos.

  • agora é flá

    gente tanta prioridade para discutir em jales, sem comentarios

  • hoje meu filhão tem 13 anos, quantas domingos a tarde eu levei ele para brincar lá, saudades saudades cuidem do parquinho sim é bom ser criança.

  • agora é fla nao teve filhos , ou não teve infancia né.

  • Jalesense

    Que boa notícia !!!!!

  • Anônimo

    Só acho q tem que ter uma lista de prioridades nessa administração que tá a cada dia mais parecida com a da Nice… já fui criança, já levei meus filhos nesse parquinho, mas se você for ver, TODAS as praças de Jales precisam de reparos, não são só os brinquedos não… a começar pelos banheiros… na minha opinião, isto é até mais urgente! Já passou da hora de fazer algo pelas nossas praças e a impressão que dá que é só uma maquiagem, algo pra inglês ver… bem estilo Nice de governar… aff, mas me disseram que cassaram a ungida… tá tudo tão igual que às vezes eu esqueço quem é quem nessa administração… pra acabar viu…

  • Anônimo

    E Dr Pedro gogo deve ter doido a consciência de ver sua netinha brincando em berços de ouro e os filhos dos jalesrnses no lixo daquele parquinho, agora pensa nas pessoas que vivem em ruas esburacadas enquanto sua casa tem asfalto que não foi vc que conseguiu, e as boquinhas para seus filhos, se sabe o tanto de gente que ta desesperado por um emprego e não tem um pai ex juiz, ou um prefeito que entrou pelas portas do fundo dando um golpe, tem remorso das coisas de mal que faz para nossa cidade!

  • Dr. Pedro GoGó

    55 mil caraca, tá brincando né blogueiro com essa noticia, se a metade disso é caro assim e não todos os equipamentos não custam isso, será que vão pagar o serviço, mas a prefeitura tem muito funcionario que recebem pra fazer tal serviço, 10 mil tá muito bem pago, pra substituir isso… a não ser que for montar um park da Disney aqui no municipio. Conheço valores de alguns materiais, que isso dinheiro jogado fora atoa. Não sou contra o parquinho das crianças brincarem, mas cá entre nós isso é quanse o valora compra da boate da Facip, aluguél do parque da Facip, dinheiro da compra de uma casa de coab, Se fosse pra gastar esse dinheiro comprar materiais pra reforma do Bosque municipal até que poderia concordar, mas issso 55 mil rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  • Thiago

    Ótima notícia.

  • Anônimo

    Chupa Trairá Abra!Chupa Magalhães! Chupa Chupa. A maior obra que ele vai inaugurar e um parquinho kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *