PRESIDENTE DE SINDICATO DE EMPREGADOS DA SAÚDE, COM SUBSEDE EM JALES, É ACUSADO DE DESVIOS POR VICE-PRESIDENTE

MARTA IMG_20170407Parece que o tempo está esquentando lá pelos lados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São José do Rio Preto, que tem entre os seus sindicalizados, os funcionários da Santa Casa de Jales.

A 1ª vice-presidente Marta Alves de Carvalho (foto), que é a responsável pela subsede de Jales, procurou o Ministério Público do Trabalho, em Rio Preto, onde registrou algumas denúncias contra o presidente do Sindicato, Aristides Agreli Filho. O caso, segundo a denunciante, inclui até ameaças de morte.

Certamente que os desvios atribuídos ao presidente não começaram ontem, mas somente agora ele está sendo denunciado. Antes tarde do que nunca!

O portal A Voz das Cidades, do Beto Mariano publicou cópia do depoimento de Marta ao MPT e um vídeo em que ela dá detalhes dos supostos malfeitos do presidente. Veja aqui.

7 comentários

  • Demagogia

    PQ SÓ AGORA ELA DENUNCIOU?
    QUANTA DEMAGOGIA BARATA!
    VIU QUE IA PERDER A BOQUINHA E AMEAÇOU EXPOR A VERDADE!
    SINDICATO É A PIOR RAÇA QUE EXISTE!!

  • Jaleense

    perfeito o comentário do colega.

  • Parte lesada

    Ela sempre esteve junto com ele em tudo, é uma falsa moralista, estão brigados por motivos pessoais, tudo isso q ela está falando ela sempre soube, ela sempre foi conivente, nunca defendeu trabalhador nenhum, quando tinha q brigar por aumento de salário, primeiro ela fazia a reunião com a santa casa, depois ia fazer a reunião com o trabalhador, e sempre era o q a santa casa determinava, investiga a vida dela, uma funcionária dá santa casa q ganhava salário como nós, olha tudo o que ela tem, casas, ranchos, carros, motos, viagem e toda mordomia, kkkkkk e se o presidente não tivesse tirado o doce dá boca dela, ainda estaria quietinha, como sempre fez…. Marta não se faz de coitada, vc tem tanta culpa como ele, tudo lixo
    Burro de quem acredita nessa boa atitude de boa samaritana, de gente oportunista igual vc o inferno tá cheio

    • Empresa

      Esqueceu de citar uma empresa ali na Rua 11 rsrsrs

    • Elias

      Vixi, todo sindicato é assim, nenhum briga pelos sindicalizados não, sempre se reúnem com os patrões, se acertam com eles e ai sim, vão até os sindicalizados e fazem uma lavagem cerebral dizendo que assim e assado, ou se aceita isso ou não se consegue nada, é sempre o mesmo blá blá blá. Sindicato é enganação, você paga para eles ajudarem o empregador a lhe passar a mão na B…..

  • Perturbado

    Perdeu a teta aí Chorou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *