PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DESMENTE QUE TENHA FURADO A FILA DA VACINA

O camarada José Célio Martini, presidente do Conselho Municipal de Saúde, desmentiu os boatos que correm pela cidade, segundo os quais ele teria furado a fila da vacinação contra a covid.

Martini não é a única vítima dos boatos. As matildes estariam comentando que três vereadores locais também teriam furado a fila, o que seria outra mentira. Fontes do blog disseram que os vereadores estiveram na Secretaria Municipal de Saúde em busca de informações sobre a vacinação, o que já bastou para que algumas pessoas espalhassem os boatos de que eles teriam sido vacinados.

Já o camarada Martini não sabe a origem do boato, mas calcula que alguma pessoa o tenha visto na Secretaria Municipal de Saúde – que ele, por força do seu cargo, visita de vez em quando – e imaginou que ele estivesse furando a fila da vacina.

Martini revelou que, segundo lhe foi confirmado por uma fonte da Secretaria Municipal de Saúde, a Polícia Federal esteve naquele órgão investigando várias denúncias de supostos fura-filas, inclusive o caso dele.

Ao blog, Martini garantiu que vai esperar sua vez para ser vacinado. E confidenciou, também, que tem plena confiança nas vacinas que estão disponíveis – a Coronavac e a Oxford/AstraZeneca – mas pretende esperar pela vacina russa, a Sputinik V.

“Na verdade, eu pretendia esperar pela vacina cubana, mas parece que ela ainda vai demorar um pouco para começar a ser produzida, então, assim que a Sputinik V for aprovada pela Anvisa e a Prefeitura comprar as 80 mil doses que está prometendo, aí sim eu vou entrar na fila”, disse Martini.

15 comentários

  • Pedro Callado

    Conheço o nosso camarada MARTINI há mais de trinta anos. Sou testemunha do compromisso dele com o verdadeiro interesse coletivo e respeitador das normas.
    Por isso, ele jamais furaria a fila na vacinação. Ele, como todos nós os sexagenários, está aguardando a sua vez.
    Cardosinho, exemplo de jornalismo honesto e comprometido com a verdade.

    • Valeu, doutor Pedro. E Parabéns pelo título da Liberta. Eu desconfio, no entanto, que o senhor vibrou mais naquela noite triste (pra mim) em que o Marcos defendeu o pênalti do Marcelinho Carioca.

  • Deixo aqui meu registro a respeito do camarada Martini que conheço muito bem sua índole, honestidade e dedicação ao povo jalesense que não mede esforços para ajudar o povo nos momentos mais difícil de cada um. Ele como nós está esperando a sua vez. Aproveito o momento parabenizar o Cardosinho pelo seu comprometimento com a verdade.

  • Celio Martini, gran amigo, honorable, seria incapaz de saltar las normas. Está esperando la llegada de la vacuna rusa, así que el comentario es falso …

  • Silvia

    Martini é um homem honesto e caridoso, jamais faria isso.
    Pelo jeito o trabalho lindo que ele está exercendo no CMS de Jales, está encomodando alguns indivíduos que gostam de espalhar mentiras. ..

  • Célia Pongeluppi Rapasi

    Concordo plenamente com Dr.Pedro , seu Martíni jamais duraria fila , ele como presidente do conselho de saúde é muito presente em todos os momentos e por isso estava presente no momento da chegada das vacinas , tirou foto mas tem aquelas pessoas que não prestam atenção nos fatos e saem espalhando inverdades , fique tranquilo seu Martíni , quem o conhece sabe da sua honestidade .

  • Seu Martíni jamais faria isso , sabemos de sua honestidade e o quanto trabalha para o bem da população.

  • Marco Antonio Poletto de Poletto

    Segundo La Boétie, filósofo e humanista francês, as pessoas éticas têm muitos amigos, os maus têm muitos cumplices. E esses cumplices competem com os éticos e cobiçam o seu sucesso. Com isso, é interessante pensar que ser ético é o melhor caminho melhor e mais fácil para vencer, uma vez que, ao sermos éticos, ao invés de inveja e armadilhas, encontramos o apoio de pessoas que torcem pelo nosso sucesso. Já quem não torce espalha essas bobagens. Parabéns CAMARADA Martini pelo seu trabalho e dedicação, a CUSTO ZERO, pela nossa comunidade.

  • Cristina Thiede

    Conheci o Zé Martini quando mudei para Urânia em 1965 meu pai Roberto Thiede foi montar a Usina Esteves Irmãos .Nossos Pais ficaram amigos pois tinham a mesma ideologia de ajudar o próximo,honestidade,integridade e os dois amavam muito Urânia.O prefeito Hermínio Martini foi um grande homem.E tenho certeza que o Zé herdou lealdade,,integridade ,honestidade e o don de ajudar os mais necessitados de seu Pai.Convivemos juntos muitos anos o Zé adorava passar horas conversando com a minha Mãe que era uma Senhora muito culta e ele sempre curioso e interessado.Trabalhou com meu pai.Era como um filho para o meu Pai.Meu Pai foi o seu mentor por isto eu não acredito que o meu amigo Zé tenha se dado o desrespeito de ser vacinado antes de pessoas mais necessitadas.Aliás até acho que ele deveria ser vacinado antes porque ele tem feito um trabalho incansável junto ao CMS de Jales e vive se enfiando nas vilas e cidades nos focos do COVID-19.Ele também é da linha de frente na luta contra o Covid.”Tenho a certeza que a pessoa que levantou este falso testemunho não conhece o José Martini“.Cristina Thiede

  • LEO HUBER

    Em época de notícias falsas pessoas sérias e que prestam serviços à comunidade são atacadas e caluniadas. Triste, não? O que buscam é a prevalência do eu, dos privilégios! Apostaria que o autor da calúnia contra Martini, se tivesse a oportunidade de furar a fila o faria. Seu trabalho Martini é de interesse da comunidade. Força ai!

  • Jales futuro

    Alguém sabe se é verdade que o Fotógrafo da Prefeitura de Jales furou fila da vacinação contra covid. Acho que é Fake News. Confio na Integridade dele

  • . Faço minhas as palavras de todos q conhecem
    Esse amigo de longa data. Camarada Martini é uma pessoa íntegra , maravilhoso sempre ajudando as pessoas. Martini jamais faria isso, ao contrário se alguém precisasse da vacina ex: se fosse a vez do Martini e atrás dele tivesse alguma pessoa com muitos problemas de saúde , O Célio Martini deixaria passar na frente . Como há pessoas más
    Nós o conhecemos . Caro amigo força tá . A pessoa ou pessoas q falaram essas sandices são ruins , invejosas pq vc faz um trabalho exímio na Saúde . TMJ . Aposto q esses q falaram furariam a fila sem escrúpulo algum
    abç Amigo liga não tá conheçemos sua índole , sua benevolência com as pessoas Deus te abençoe.

  • Cardosinho, vejo que nesta matéria, os comentários partem de um público diferenciado, pessoas que falam a verdade, não estão aqui disseminando ódio, mas corrigindo uma notícia falsa, para que a verdade prevaleça. E ainda mais para evitar que uma pessoa de bem seja caluniada.

  • Eduardo Dunha

    O camarada não anda furando nada ultimamente.

  • Prof: Zico

    O camarada Martini faz um lindo trabalho voluntário no conselho de saúde. O conheço a muito tempo excelente pessoa muito culto. Um grande abraço Martini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *