PRESIDENTE ELEITO DA ACIJ PROMETE DIÁLOGO EM BUSCA DE NOVAS CONQUISTAS

A notícia é da assessoria de imprensa da ACIJ:

Eleito para um mandato de dois anos à frente da Associação Comercial e Industrial de Jales, o empresário Leandro Rocca Lima acredita que seu grande desafio, além de dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelo atual presidente Carlos Roberto Altimari, que passa a ocupar a vice-presidência, será buscar novas conquistas para ajudar no desenvolvimento das empresas e tornar o comércio de Jales cada vez mais importante para toda a região. A posse da nova diretoria está marcada para o dia 1º de março.

Leandro disse que assumir a presidência de uma entidade como a ACIJ é uma responsabilidade muito grande e vai procurar fazer o melhor possível para as empresas do comércio e da indústria, sem divergências, mas com muito diálogo, colocando em pauta aquilo que Jales necessita nesse segmento.

O presidente eleito espera contar com o apoio de toda a diretoria e colaboradores, para as ações que pretende desenvolver, sempre voltadas para os associados, dando continuidade ao trabalho de Carlinhos que trouxe vários serviços, nestes quatro anos em que presidiu a entidade.

“É possível crescer ainda mais, com novos planos que estão em andamento, mas para isso é preciso contar também com apoio dos órgãos públicos, como a Prefeitura e a Câmara e acredito que isso não será problema, pois temos um bom relacionamento nessa área e todos sabem que a população ganha com o fortalecimento do comércio”, afirmou.

O atual presidente da ACIJ acredita que nesses quatro anos conseguiu desenvolver um trabalho onde se destaca principalmente a representatividade que a associação conquistou junto aos empresários, à população e ao poder público. Essa aproximação também aconteceu junto com os associados, segundo Carlinhos, buscando sempre o fortalecimento do comércio e da indústria. O resto foi consequência, como afirmou, lembrando que está muito confiante no trabalho do presidente eleito que deverá dar sequência ao que foi feito nos últimos anos.

Essa confiança ele atribui ao respeito e credibilidade que Leandro desfruta entre os empresários, como um jovem empreendedor, com ótimas ideias que certamente contribuirão para expansão de tudo o que vem sendo feito até agora, com muita transparência, como ele sempre fez.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *