PRESOS DA OPERAÇÃO ‘CANNA-BIS’ NÃO FORAM OUVIDOS NA QUARTA-FEIRA. E AUDIÊNCIA COM ACUSADOS DE DESVIOS NO HC PROSSEGUE HOJE

forumjales

A audiência de instrução e julgamento dos 27 presos pela “Operação Canna-bis”, acusados de tráfico de drogas e associação criminosa, que começou às 09:00 horas da quarta-feira, 29, foi suspensa por volta das 20:00 horas daquele mesmo dia, sem que os réus pudessem ser ouvidos.

De acordo com informações, a Justiça conseguiu ouvir apenas as testemunhas de acusação e defesa, que não eram poucas. O juiz da 3ª Vara de Jales, José Geraldo Nóbrega Curitiba, deverá marcar outra data para prosseguimento da audiência, quando os 27 acusados poderão, finalmente, dar suas versões dos fatos à Justiça.

De outro lado, o Fórum de Jales voltou a ficar movimentado nesta sexta-feira, 31, por conta do prosseguimento da audiência de instrução e julgamento dos três envolvidos em supostos desvios contra o Hospital de Câncer. Nesse caso, a audiência está sendo conduzida pelo juiz da 5ª Vara, Adílson Vagner Ballotti.

Como os estimados leitores deste modesto blog devem estar lembrados, a primeira parte da audiência foi realizada no dia 09 de março e foi paralisada por volta das 23:00 horas depois de ouvidas algumas testemunhas, entre elas o diretor do Hospital, Henrique Prata, e o delegado da PF, Cristiano Pádua da Silva. A expectativa do juiz Ballotti, é ouvir todas as demais testemunhas e os três réus nesta sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *