PRESOS DE JALES ESTÃO SENDO TRANSFERIDOS PARA OUTRAS CIDADES. AINDA BEM QUE FAMILIARES TERÃO TRANSPORTE GRATUITO

Nossa futura prefeita nem assumiu e, pelo jeito, já vai começar seu mandato com alguns problemas adicionais. Conforme nos mostra matéria do repórter Alexandre Ribeiro, de A Tribuna, o Deinter está transferindo boa parte dos presos da Cadeia Pública de Jales para o CPP de São José do Rio Preto e para o CDP de Caioá (não me perguntem onde fica isso!).

O objetivo das transferências, por enquanto, é de permitir que a nossa Cadeia receba detentas mulheres, oriundas dos presídios femininos de Paulo de Faria e Monte Aprazível, que foram interditados pela justiça.

Mas o que a Nice tem a ver com isso? Ora, durante a campanha eleitoral ela e seu vice, Pedro Callado, não andaram prometendo transporte gratuito para os familiares de presos que desejarem visitar seus parentes em presídios mais distantes? Pelo jeito, vão ter que comprar algumas vans a mais…

Mas, já que estamos falando das coisas da polícia, gostaria de mandar um abraço para o amigo Cláudio Roberto de Oliveira, o Claudinho, que trabalha na nossa Delegacia de Polícia. Ele está  completando 43 anos hoje e, segundo o seu filho Rafael, é um leitor assíduo do blog.

O Claudinho é um exemplo de trabalhador. Além de executar com competência suas tarefas na nossa Delegacia de Polícia, ele sempre dedicou parte de suas horas vagas a outras atividades produtivas. 

10 comentários

  • Bolo de Aniversário

    Que coisa em rapaz, eu queria que não tivesse mais ainda bem que a nossa Prefeita Eleita a PROFETA DOS BEIJOS, prometeu isso o transporte gratuito a todos os familiares de Detentos né, ainda bem que eu gravei tudo isso, Acorda Jales, ou melhor muda Jales. kikikikikik

  • Promessas....

    Pois é, muitas promessas passarão a ser cobradas logo após a posse e essa (transporte gratuito) é mais uma delas.

  • bate o tambor

    PEGA O OMBUNS FIU, VAMO VISITA OS MANO, A MUIÉ PROMETEU, VAI CUMPRI A VAI………..

  • Anônimo

    Onde fica Caioá ? Desculpe mas não resisti kkkk é o que vai ter de gente inventando parente preso pra viajar de graça não está escrito viu

  • deva

    É VAI DÁ UMA VIAGEM BOA…..SEM QUERER DÁ UMA DE GPS CAIUÁ FICA ENTRE PRESIDENTE EPITÁCIO E PRESIDENTE VENCESLAU MAIS OU MENOS 300 KM……..

  • Jales

    Kkk…não tem ônibus q presta nem para os aluno da educação o pessoal da saúde…kkk o povo deve ir pras cadeias da região com o Corolla da prefeita..ou com o Escort vermelho do timpurim…ou talvez com a vã da campanha kkk…lembram do circo?? … não percam nada comprem pipoca…

  • Anônimo

    Como vale levar eu não sei, mas se usar onibus da Educação serei o primeiro a denunciar no Ministerio Publico, pois todos sabem que é proibido.

  • Fabiana

    A propósito se escreve Caiuá e não Caioá .
    E a cadeia vai ser desativada por uns 60 ou 90 dias sem presas de monte aprazivel ou paulo de faria.
    Antes de você sair publicando qualquer coisa escrito de qualquer jeito procure se informar melhor . Ao menos qual é a ortografia certa já seria bom.

  • Putz

    Em janeiro …inauguração do “bonde do cadeião”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *