PROCURA-SE O TEDDY

teddO radialista César Lima está precisando muito da ajuda dos amigos. Ele está à procura do Teddy, o cachorrinho poodle, de quatro anos, da foto ao lado.

O Teddy desapareceu da casa do César, na Rua Um, ali pertinho da Pingo de Mel, na terça-feira, 14. Segundo o César, seu cachorrinho não costumava sair de casa. Ele acha que alguém pode ter “sequestrado” o Teddy.

Falei hoje com o César e ele me disse que o cachorrinho está fazendo muita falta e que todos estão muito entristecidos lá na casa dele. Caso o prezado leitor tenha visto algum cachorrinho parecido perambulando por aí, ligue para o 99726-6980.

Post Scriptum: o César Lima ligou ontem à tarde para dizer que tinha acabado de encontrar o Teddy e para agradecer a ajuda dos amigos. O cachorro foi localizado em uma chácara, no Jardim Oiti. O amigo Carlão Silva, das rádios Assunção/Regional, presenciou o reencontro e disse que foi comovente a alegria do Teddy. E do César, naturalmente.

5 comentários

  • anônima

    perdi o meu tbm,só que encontrei 3 dias depois, graças a Deus. as pessoas ouvi bastante o rádio foi assim que encontrei.vou te ajudar a encontrar,pois sei o que está passando eu chorei muito

  • Munir

    Tenho certeza que vai aparecer Cardozinho.Seu blog ajudou a encontrar a minha Nusha fujona .

  • Titanice (Verdadeiro)

    Cardoso..já acharam o animal do César e ele está muito feliz (muito amigo meu esse rapaz..pode postar se quiser depois me identico com ele)

  • Munir Maluf.

    Impressionante a penetração do seu blog ,amigo corintiano.Agora você deveria promover um desafio : procura-se um político que nao seja corrupto.Vai ser difícil achar.rsrs.

    • Dr Munir, acho que primeiro teremos que procurar um técnico competente para o nosso Coringão. E alguns jogadores um pouco melhores também. Nesse time atual acho que até o Carlos Humberto teria vaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *