PROCURA-SE UM LAR PARA UMA CACHORRINHA

cachorra-15750333-ed

O fechamento da escola de aviação do comandante Manoel Messias, a CMM, está provocando consequências até no reino animal, ao deixar órfã a cachorrinha das fotos. Explico: a cadela apareceu ainda filhote no aeroporto a acabou sendo adotada pelos frequentadores do local, incluindo os instrutores da escola.

cachorra-15749441Com o fechamento da CMM, os frequentadores e instrutores desapareceram, deixando o aeroporto deserto. Sobrou apenas a pobre vira-latas, cujo nome eu não consegui descobrir. Na semana passada, um amigo – condoído com o abandono da cachorrinha – tratou de alimentá-la e de levá-la até uma Veterinária, onde ela foi vacinada e castrada.

Agora o amigo está procurando uma família que esteja disposta a adotar a cachorra. Ela deve ter uns dois ou três anos e, segundo o amigo, é dócil e brincalhona. Quem tiver interesse e quiser saber o número do celular para contato, poderá acionar a caixa de contatos do blog ou o e-mail do blogueiro: [email protected] 

Post Scriptum: O comentarista Miguel Gois está informando que o nome da cachorrinha é “Bequilha”. Fui ao dicionário e descobri que bequilha é uma “roda ou haste curva do avião, instalada na extremidade póstero-inferior da fuselagem, e que funciona como auxiliar do trem de aterrissagem”.  

9 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *