PROFESSORA ÉLIDA BARISON SERÁ A NOVA DIRETORA DO ANGLO

Nem bem deixou a Prefeitura, onde trabalhou por oito anos, e a ex-secretária municipal de Educação, professora Élida Maria Barison, já recebeu um convite para assumir a direção do Colégio XV de Abril, o Anglo de Jales.

O convite, segundo consta, foi aceito pela professora. O anúncio oficial deverá ser feito amanhã. Uma contratação que, com certeza, vai dar ainda mais qualidade ao ótimo ensino oferecido pelo Anglo.

A Educação parece ser uma especialidade da família Barison. A professora Marisa Barison Utyama, prima de Élida, vem demonstrando sua competência na direção da Escola Integrada Rui Barbosa – Cooperativa de Ensino – outra excelente escola, conforme demonstraram os resultados do ENEM 2011. 

9 comentários

  • Pedro José

    Cardosinho, que boa notícia que vcê postou! Meu filho estuda no Anglo e agora com a Prof. Élida com certeza vai acrescentar muito com aquela escola!!

  • Silvio Lofego

    Estamos todos muito felizes com a notícia. Ter a professora Élida trabalhando conosco novamente é motivo de imensa satisfação. Afinal, a profa Élida é uma da profissionais mais competentes que já conheci.

  • Pai de aluno do Anglo

    Cardosinho fiquei muito feliz com a notícia também! O Anglo continuará com uma ótima direção, pois a profª Elida substituirá a altura a profª Cidinha Iglésias…
    Apenas detalhe no seu texto e não desmerecendo a profª Marisa Barison da Cooperativa. O Anglo foi melhor que a Cooperativa no ENEM de 2011!

  • IENDIS

    eu tinha certeza que iriam vir convites para a ex Secretária de Educação Élida Barison, trabalho honesto e bem feito sempre será reconhecido…..parabéns ao Anglo de Jales pela escolha. Certeza de bons resultados.

  • funcionária tbm

    VAMOS SENTIR SAUDADES D. ÉLIDA, MAS ESPERO QUE SEJA FELIZ NA NOVA EMPREITADA,….SEJA FELIZ; PORQUE COMPETÊNCIA A SENHORA TEM MUITA……..BJS

  • JAYME BELLÃO

    Como é a política. Porque a nossa prefeita não continuou com a Élida na Secretaria da Educação? Será que o convite foi feito ou a Élida foi simplismente descartada por ter trabalhado com o Parini durante os oito anos? Aquela máxima é verdadeira: Em time que está ganhando não se mexe. Sem nenhum demérito a nova secretária mas um trabalho na educação igual ao que vinha sendo feito não vai ser fácil. Mas como eu já disse, a visão política de certas pessoas é uma mer…. Vamos ver se vamos continuar com os índices alcaçados por Élida. Tomara que sim.

  • Funcionária Pública da saúde

    Se a Saúde tivesse uma Secretaria com o perfil da Èlida provavelmente não estariamos tão decadente assim. Agora querem fazer tudo correndo para mostrar serviço. Afffffff só Jesus na causa. E D. Èlida parabéns pela sua competência e boa sorte.

  • Maria Angela

    Fico muito feliz, é uma mulher de uma competencia estraordinária. Que Deus sempre à ilumine!

  • jj.natalin

    Élida e Marisa Barison, meus parabéns pelo bom
    trabalho . Voces engrandecem a família Barison.
    Anos e anos de trabalho duro e competente fizeram
    de voces excelentes profissionais da educação.
    Tenho orgulho de voces, minhas primas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *