PROFISSIONAIS DA SANTA CASA DE JALES RECEBEM CARTAS DE GRATIDÃO

Enquanto o presidente incita seus teleguiados a invadir hospitais… A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

Nos últimos dias os profissionais da Santa Casa de Jales têm recebido mensagens de gratidão e consolo de vários voluntários que escreveram cartas à mão.

Eles reconheceram o trabalho de cada setor dentro da instituição, agradeceram pela dedicação e pela garantia do cuidado aos usuários que estão fragilizados. Todo apoio neste momento é bem-vindo.

Ser profissional da saúde em tempos de pandemia é ter um dom de Deus e utilizá-lo com muito amor. É aprender diariamente a lidar com um inimigo invisível com dedicação e cuidado ao paciente da melhor maneira.

A Santa Casa de Jales agradece aos voluntários por todo apoio aos colaboradores neste momento delicado e parabeniza os profissionais de todos os setores da instituição pelo empenho em busca do melhor para todos os pacientes. Temos a fé de que juntos vamos vencer essa batalha.

1 comentário

  • Covid-19 e a roubalheira

    Os brasileiros sabem que os profissionais são verdadeiros heróis. E porque? Todos sabemos que muitas vezes faltam respiradores, álcool gel, leitos, etc. Logicamente, sabemos que falta dinheiro, na saúde. O pouco que temos, são desviados por políticos.
    Alem disso, muitos médicos ficaram ricos, nas custas de Santas Casas que continuam pobres. Pedindo esmolas ao governo através de políticos corruptos.
    Muita gente sabe que nesta crise do coronavírus foram desviados muito dinheiro de compra superfaturada de materiais .
    Bolsonaro mandou a população fiscalizar as condições dos hospitais. Ele errou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *