PROGRAMAÇÃO DE NATAL COMEÇA COM EVENTO ESPORTIVO NA MANHÃ DESSE DOMINGO

A abertura oficial da programação de Natal organizada pela Prefeitura de Jales está marcada para a quinta-feira, 25, com um show da Banda Jafferson em palco que será montado no cruzamento da Avenida “Francisco Jalles” com a Rua Oito, no centro comercial da cidade.

Antes porém da abertura oficial, teremos um pré-aquecimento nesse domingo, 21, quando vai acontecer uma manhã de atividades esportivas e recreativas marcada para a esquina da Avenida “Jânio Quadros” com a Rua Oito.

O evento, que foi batizado de “Rua de Lazer” está sendo organizado pelo Secretaria de Esportes, em parceria com a UNIJALES e a Inspetoria Regional de Esporte e Lazer (IREL)

Segundo o secretário municipal de Esportes, Wilter Guerzoni, o evento terá uma série de modalidades esportivas e atividades recreativas para crianças, jovens e adultos, tudo reunido em um só lugar.

Vôlei de praia, futebol de areia, disputas de dama e xadrez e jogos de pebolim são algumas das atividades programadas, além de demonstrações de judô, capoeira e karatê.

A organização do evento marcou o início das atividades para as 08:00 horas da manhã desse domingo, enquanto o encerramento está previsto para as 11:00 horas.

1 comentário

  • Heitor

    Meu Deus… mês do Natal e a comemoração é em evento esportivo… e tantas famílias precisando ser assistidas … e aqueles montes de cheques… e o negocio é futebol na areia? Vou falar o que pra minha ex amiga marynilda cavenaghi… como muitos estou decepcionadissimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *