PROJETO SAÚDE E NATUREZA DA SANTA CASA JÁ PLANTOU MAIS DE 370 MUDAS DE FLORES

santa-casa-dscn2047

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

Todos que passam em frente à Santa Casa de Jales logo veem algo bem diferente: o canteiro central, que está chamando a atenção das pessoas. Sempre florido e limpo, ele é cuidado pelos colaboradores integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA.

O projeto “Saúde e Natureza” criado em janeiro tem como objetivo o cuidado com o meio ambiente. Para isso o canteiro, bem como todo o entorno da instituição e também a área interna do hospital, está sendo cuidado semanalmente pelos cipeiros.

De acordo com o Técnico de Segurança do Trabalho, Devalci Trevisan, foram divididos grupos de quatro pessoas para cuidar dos canteiros toda segunda, quarta e sexta-feira. “Foram plantadas até o momento cerca de 375 mudas de flores e árvores em todos os lugares que estamos cuidando. O prometo continua no pátio dentro do hospital, onde já realizamos adequações como pintura do local, tudo a custo zero”, destacou.

A presidente da CIPA, Suely Aparecida Nunes Medeiros, relatou a dedicação de todos os colaboradores em contribuir com a natureza. “O meio ambiente precisa de uma atenção especial e percebo o quanto os cipeiros são dedicados e fazem com amor. Além de ficar mais bonito, o ambiente torna-se um pouco mais agradável. Agradeço a contribuição de todos nesse projeto”, explicou Suely.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *