PROVEDOR DA SANTA CASA PEDE RECURSOS AO SECRETÁRIO BRUNO COVAS E AO DEPUTADO CAMPOS MACHADO

Zé Pedro-Bruno Covas

O Zé Pedro está fazendo o papel dele, que é pedir. Acho que o Bruno Covas até poderá ajudar. Mas, esse Campos Machado…, sei não. A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa de Jales:

O município de Jales recebeu no último sábado, 20, a visita do secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas. O provedor da Santa Casa de Jales, José Pedro Venturini e o vice-provedor, Valdemar Xavier, aproveitaram a oportunidade para entregar um ofício com pedido      de recursos financeiros no valor de R$200 mil para custeio dos serviços do hospital.

O secretário também foi recebido pela prefeita Eunice Mistilides Silva e por autoridades municipais e regionais na sala de conferências da Associação Comercial e Industrial de Jales.

santa casa-IMG_2070Na sexta-feira, dia 19, a Santa Casa de Jales, representada por seu administrador hospitalar, César Rúbio, também aproveitou o encontro regional do PTB em Jales, com a presença do deputado estadual Campos Machado, para entregar ofício com pedido de recursos no valor de R$300 mil para custeio do hospital.

 “Acredito no trabalho e na seriedade do secretário Bruno Covas e mesmo não sendo da área da    saúde, penso que ele pode ajudar a nossa Santa Casa. Da mesmo maneira o deputado Campos Machado. Estou confiante que teremos bons resultados nesses pedidos ”, disse o provedor.

6 comentários

  • LÉO

    kkk ouvi falar que nessa visita do bruno covas não tinha nem 20 pessoas lá na acij. esse PSDB cada dia mais furado, vergonha para seus parlamentares que visitam jales kkkkk

  • Anônimo

    20 PESSOAS? COMO É POSITIVISTA ESSE LÉO. UMAS 15 TALVEZ

    • INSONIA

      ESSE BRUNO COVAS É NOVO AINDA.

      NÃO SABIA QUE TINHA QUE OFERECER ALGUMA COISA ?

      TIPO:

      UM CAFÉ DA MANHÃ = 50 PESSOAS (FUNCIONÁRIOS DA STA CASA)

      UM ALMOÇO (IGUAL O DO RAPOSA VELHA)= 200 PESSOAS (SÓ PARA ALMOÇAR)

      UM CAFÉ DA TARDE… = 50 PESSOAS (OS MESMOS FUNCIONÁRIOS)

      OU TALVEZ UMA PICANHA ACOMPANHADA DE MUITA CERVEJA GELADA NO FINAL DE TARDE NOS CLUBES DO IPÊ E JAC, NOS VILLAS DOURADOS E ROCCA, NA APAE, OU ATÉ NO AEROPORTO DE JALES SE ESTES LUGARES CITADOS FOSSEM PEQUENOS.

      AI SIM SERIA UMA MULTIDÃO DE PESSOAS PARA RECEBER ESTE OU AQUELE DEPUTADO ANUNCIANDO UMA AMBULÂNCIA OU UMA AMBULÂNCIA…

  • FORA DO AR

    E ESSE TAL DE MACHADO… FOICE…ENXADA…NUNCA TROUXE NADA PRA JALES.
    SERÁ QUE DESTA VEZ VEM ?
    VAMOR ORAR Ò UNGIDA !

  • Vamo que vamo

    E viva o Campos Machado e o Nerso da Enxada….
    Prá frente Jales…
    E viva os novos mata burros da Nice….
    Jales no caminho certo: Pro buraco

  • anônimo

    O deputado Campos Machado, do mesmo partido da prefeita Nice e do João Nogueira, PTB, NUNCA TROUXE NADA P JALES,
    o cara tem mais de 20 anos de deputado, É UM ENGANADOR DE MARCA MAIOR, é só perguntar para o Hilário Pupim que tbem já pertecenceu ao PTB. Quem tiver vergonha na cara NÃO VOTA NESSE CANASTRÃO, CAMPOS MACHADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *