PRÓXIMO SÁBADO TERÁ MAIS UMA EDIÇÃO DO ‘SARAU NO PONTO’

Da Secretaria Municipal de Comunicação:

Está marcado para o próximo sábado, 16, mais uma edição do Sarau no Ponto, que promete novamente reunir centenas de pessoas na frente do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, na Rua Sete, na lateral do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolpho, o Teatro Municipal. O evento começa às 19h30.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), o evento cultural vai contar com apresentações de danças, performances, poesias, entre outros segmentos.

De acordo com os organizadores, o Sarau que vem crescendo a cada nova edição, tem como meta promover um encontro entre o público não tendo divisão entre palco e plateia, onde todos possam ser protagonistas e ter um espaço compatível para se expressarem.

“Disponibilizamos ambientes para os participantes, como o pé de poesias, com trocas de livros; Pontinho de Cultura, um espaço pensado e construído para as crianças; o espaço Aqui se faz e a praça de alimentação, que incluiu as barracas que comercializam algumas delícias no local”, ressaltou o diretor da Escola Livre de Teatro, Clayton Campos.

Clayton disse ainda que “a primeira edição de 2019, no mês de janeiro, foi lindo, reunimos mais de 300 pessoas. Nossa próxima tem tudo para repetir o sucesso, fazendo transbordar arte e exalar afeto. Estamos muito felizes e gratidão é o sentimento que carregamos. Quero convidar a todos para estar conosco no dia 16 de março e ver as novidades que teremos no Sarau”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *