QUADRILHA COMEÇA A SER DESMANTELADA EM JALES

A notícia é de ontem, e está no Diarioweb:

Uma quadrilha especializada em roubo de veículos de luxo começa a ser desmantelada pela Polícia Civil de Jales. A operação, que começou no último domingo, 11, prendeu duas pessoas e apreendeu quatro veículos. Os ladrões agem fortemente armados.

Em Paranapuã, no domingo, foi registrado o roubo de uma picape Toyota Hilux. A Polícia Civil da cidade, em parceira com Delegacia de Investigações Gerais de Jales, prendeu C.C., de 38 anos, em flagrante. O veículo foi encontrado em um canavial e com o preso estavam documentos falsos. O autor foi reconhecido pelas vítimas.

Ontem, foi efetuada a prisão de E.S.M., 32 anos, em Jales. Após investigação, a polícia chegou até o suspeito em um endereço na área rural de Jales. Lá, também encontraram duas picapes Toyota Hilux, uma branca e outra verde, ambas com os chassis raspados, os motores modificados e placas trocadas. Além delas, no local também havia uma picape Chevrolet Montana sem procedência conhecida.

De acordo com o delegado da DIG de Jales, Sebastião Biasi, a quadrilha age na região de Rio Preto, roubando veículos de alto padrão e esfriam os documentos para comercializá-los de forma “legal”.

Rio Preto

Na noite de ontem, uma Toyota Hilux foi roubada na avenida Danilo Galeazzi, em Rio Preto. De acordo com o relato da vítima, S.A.S., 42 anos, à polícia, ele seguia sentido Centro-bairro quando um veículo na sua frente parou na lombada. Ao parar também, ele foi abordado por dois homens em uma moto. O garupa desceu, com arma em punho, ameaçando o motorista. Além do automóvel, os documentos pessoais, o celular e R$ 2 mil, em cheques foram levados.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *