QUANDO A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NÃO FUNCIONA – II

vila talma-DSC07142

Em novembro do ano passado, o blog publicou (veja aqui) a foto de um grupo de moradores do Jardim Pêgolo, que se juntaram para limpar uma praça do bairro.

Agora, nos chega a foto de uma moradora que, provavelmente cansada de ver o desleixo do poder público, resolveu limpar, ela mesma, uma praça da Vila Talma. Como se vê, as coisas não mudaram muito. Ou, como já observaram alguns comentaristas, mudaram para pior.

6 comentários

  • Pagador de impostos

    Que vergonha pra prefeitura, será que essa moradora não paga seus impostos??? ou será que a prefeitura paga umas horas pra ela limpar a praça???

  • Concordo que cada um deve fazer a sua parte, então, que a prefeitura faça a dela; visto que esta moradora, deve estar com o IPTU pago!

  • Bolo de Aniversário

    O descaso com o dinheiro público esta em todos os pontos da nossa cidade, e a nossa UNGIDA continua a se desfilar com o seu Secretário de Planejamento e Motorista, tirando fotos e viajando bastante, pra que não sei. Acorda Jales.

  • Pit Bull

    Parabéns a essa Senhora!!!.

    Que sirva de lição aos “sujismundos”, principalmente, da nossa cidade, que não titubeia em jogar seus lixos nas vias públicas, praças, estradas e rodovias, além de não separar, em suas casas, o orgânico do reciclável.

    Passou da hora de reciclarmos nossas atitudes, no mínimo, com o meio ambiente.

  • PAVÂO

    Enquanto isso a UNGIDA fica perseguindo o Jesus, cara do bem, trabalhador, conhecedor de todos os problemas de Jales, quando ele foi Chefe da Limpeza de nossa cidade não ficava abandonada deste jeito, que saudade daquele tempo a nossa cidade era limpa e os funcionários eram tratados com respeito, que pena, quem esta perdendo é a nossa população.

  • É normal que a administração pública no Brasil tome atitudes sem pensar e realize obras sem planejamento com recursos públicos, o que fica interessante é quando alguem pensa diferente, está disposto a FAZER diferente e assumir riscos. Att, Cristiano Silva – Consultor Empresarial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *