QUEDA DE POSTE DEIXA DISTRITO INDUSTRIAL SEM ENERGIA ELÉTRICA

eberson-IMG_20150313_072351772

A vida dos empresários do Distrito Industrial III não está nada fácil. Aliás, não está fácil em nenhum dos nossos parques industriais. O caso do Distrito III, no entanto, é mais grave: há muito tempo os empresários escutam promessas de políticos, mas os anos passam e o local continua sem nenhuma infraestrutura.

E não bastassem os problemas com a falta de infraestrutura, sempre surgem novos embaraços. Hoje, por exemplo, boa parte das indústrias do Distrito III ficou sem energia elétrica durante um longo período.

Eberson-IMG_20150313_072321406A falta de energia foi consequência da queda de um poste em uma das ruas do Distrito. E a queda do poste é consequência da falta de infraestrutura. Sem asfalto, guias, sarjetas, calçadas e sistema de esgotos, as ruas do Distrito III se enchem de crateras durante os períodos chuvosos. E essas crateras provocam outros problemas, como por exemplo a queda de postes.

Um amigo deste aprendiz de blogueiro, com empresa no Distrito III, relata que está impossível trabalhar. “Nós insistimos porque somos teimosos, mas é desanimadora a falta de apoio do poder público. Aqui na minha empresa está impossível carregar ou descarregar produtos, pois os caminhões não conseguem chegar até a empresa. Da mesma forma, os clientes também não conseguem chegar…”.

Não está nada fácil a vida dos empresários do Distrito Industrial III.

16 comentários

  • Anonima

    Cade o Prefeito? Vamos agora o problema não é mas da Ex prefeita, agora é dele vamos já deu tempo de começat a trabalhar.

  • amigas da Nice

    Amigo, o negócio é ficar no discurso, no palanque no bla, bla. . E isso é o que o atual prefeito mais sabe fazer. Em 35 anos de fórum, só fez média com o povo, políticos e mídias. Eita dotorzinho em.?

  • Shopping Center

    A casa caindo e por enquanto, nada de ações.
    Achou que seria fácil né Pedrão?

  • Anônimo

    sempre pairou uma suspeita, queria muito estar cometendo um equivoco, de que quando os problemas começassem a não ser mais da ex prefeita, eles começariam a ser encarados com uma nova ótica, algo meramente simbólico. A sociedade tão politizada e radical de alguns dias atrás, vai se tornar generosa e tolerante. Competência já deixou de ser palavra de ordem, e provavelmente ela não seja mais cobrada de ninguém.

  • anonimo

    Concordo. Já passou a lua de mel do prefeito com os aliados e agora é pegar no chifre do boi. Chega de fotos reuniões e tudo mais. A cidade continua suja, dengue para dar e vender, lixo, buracos, pernilongos, mato e muito mais. Falando em dengue a coisa ta feia nos barros oiti, Novo Mundo e outros.

  • eleitor

    Para prefeito Polleto, Vice-Martini, E a solução.

  • Filha de Jales

    O dr. pedro é bico doce e tudo mais que todos já sabem, mas chega de blá-blá-blá na rádios e vamu trabaiá.Tá ganhando pra isso.

  • Caiu a Nice, caiu o Macetão e agora me cai o poste?

  • Olha ai

    Outra sugestão: Macetão para prefeito e Vice-Outro Macetão. Já que estamos no buraco vamos para o fim.

  • Desesperado

    O prefeito deve estar sentindo muita diferença. No fórum bastante funcionários, tudo tranquilo, só na caneta ganhando bem.,
    Pega uma prefeitura quebrada, monte de problemas, só pedidos, funcionários não querendo nada e desmotivados e ganhando pouco, burocracia, criticas, reclamações, vereadores no pé querendo tudo, tudo diferente.
    Tenho pena porque não é fácil.
    Se ele sair vai entrar o Fla e toda família na prefeitura.
    Desespero.

  • Anônimo

    Duvidoso!, é muito cedo para dizer que o Macetão caiu. Mas se ele NÃO cair, vai ser a PROVA de que seus “parceiros” na câmara amarelaram. E se amarelaram, é porque estão com o rabo preso. E se estão com o rabo preso, eles só vão ter uma saída: Alisar os cachinhos do grandão, porque temem a língua dele. E se isso acontecer, fica uma pergunta no ar até que seja respondida: Como é possível, nessa terra, homens dessa qualidade, conseguirem destituir uma prefeita do cargo?.

  • cade o gilbertão que so metia boca e tirava foto até de possa d´aguas nas estradas que vargonha deixar postes cairem vamos trabalhar e menos ibopes nas radios

  • SUMIDO

    Fla nunca! Credo

  • funcionária

    Para vocês nada esta bom, ainda bem que é só meia dúzia que comenta, sempre os mesmos, nem faz diferença.

  • Anônimo

    Só para quem tem que frequentar e trabalhar todos os dias no Distrito Industrial III sabe das dificuldades, quem vem trabalhar de carro, tem que amargar as ruas cheias de buracos, lama quando chove ou muita poeira na seca.
    Você ver seus bens se deteriorando e não pode fazer nada!
    Começaram a trabalhar na avenida marginal, mas foi apenas para enganar, tudo parado novamente!
    Prefeito, venha conversar com os empresários, com os funcionários!! Ou então, apenas venha todo santo dia aqui, para ver as dificuldade… Será que daqui uns 10 anos já teremos o mínimo de infra-estrutura por aqui???? Pensando para logo… Dificil de acreditar….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *