QUIOSQUE DA CAIXA FEDERAL NA ‘PRAÇA DO JACARÉ’ JÁ ESTÁ FUNCIONANDO

DSC03943-ed

O quiosque instalado pela Caixa Econômica Federal na Praça “João Mariano de Freitas”, a Praça do Jacaré, com dois terminais de atendimento, já está funcionando.

E, por conta disso, o Edu da Banca teve muito trabalho ontem, domingo, socorrendo alguns clientes da Caixa. Explico: em um dos terminais, o botão que abre a porta pelo lado de dentro não estava funcionando. Ou seja, as pessoas entravam e não conseguiam sair.

A solução, então, era apelar ao Edu. Consta que um amigo nosso,  corintiano convicto, foi uma das primeiras vítimas, logo nas primeiras DSC03941-pqhoras da manhã. Ele teve que gritar bastante para que o palmeirense Edu o socorresse.

Registre-se que, apesar de ser um domingo, o pessoal da Caixa Econômica Federal foi rápido no gatilho. Depois de três ou quatro casos, uma equipe do banco esteve no local e vedou o botão com papel e plástico – como se vê na foto – para impedir que outras pessoas  utilizassem o terminal da esquerda.

3 comentários

  • Aprendiz

    Cara, eu sinceramente acho que esses “quiosques” não vai pra frente, um que esta localizado no Arapuã, já estava cheio de crianças brincando dentro e ninguém falava nada, a mulecada ficava apertando fuçando em tudo, entrando e saindo correndo… fora que agora vai começar tem arrombo em caixas eletrônicos em jales, visando que não tem segurança alguma os mesmos….

  • e_leitor

    eu axo q foi o próprio edu que pregou o papel no botão. O pessoal da caixa naum iria fazer tal serviço !! Papel e durex já bastam

  • Fern@ndinho

    O pessoal da CAIXA não está de greve?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *