RÁDIOS DE JALES FALTAM À COLETIVA DE NICE

As meninas da foto formaram a ala feminina da imprensa, na coletiva de hoje. Enquanto esperavam pela prefeita Nice Mistilides, as moças – Juliana, Natália, Jaqueline e Márcia – colocaram o assunto em dia.

Da imprensa escrita, compareceram A Tribuna (Carioca), a Folha Regional (Márcia) e o Jornal de Jales (Luiz Ramires). Entre as rádios, deram o ar da graça a Antena 102 (Claudinei) e a Alvorada (Pablo e Eduardo), de Estrela D’Oeste. 

O portal Mais Interativa também  acompanhou a coletiva. As rádios Assunção, Cultura e Regional FM não enviaram representantes. Não me lembro de ter visto, também, o repórter da Moriah FM.  

9 comentários

  • Jaqueline

    Ala feminina bem representada hahahaha

  • jr

    gatinhas hein…………………hum q pena

  • Bolo de Aniversário

    Essa ala femenina é peso pesada, mais muito interessante, pq não dizer belas mulheres, com todo respeito.

  • Indignado

    Cardosinho – já faz um tempão que mandei uma noticia e voce falou que ia verificar, é a escola D.O.C. que está uma vergonha, passei lá de novo e fui ver mais de perto a situação na rua dez tem galho de arvore quebrados dependurados sem atenção no muro da rua doze tem um portão quebrado com o muro quebrado e parece que tem um monte de crianças que jogam futebol lá. dei uma olhada por cima do muro e lá dentro a sujeira é uma vergonha voce disse que ia lá e não foi acho que é hora de voce ver a situação. Tá perigoso e sujo.

  • JAYME BELLÃO

    Muito estranha esta atitude da Central de Rádios. Cardosinho, que tal um questionamento junto ao Navarro?

  • LEITOR DO JORNAL PEROLAL

    Este povo do Anta ligado, das rádios dos bispos e do pastor querem dar uma biliscadinha na publicidade da FACIP, Calma que vocês vão ter sua vez como todo mundo. Tenha paciência que nem o Cardosão e o PSDB.

  • zé doido

    Muito fácil de entender JAYME, é só somar dois+dois.., simplesmente as 3 radios que não foram são da DIOCESE DE JALES, como foram taxados de serem do MAL, não estão nem aí pros que dizem que são do BEM….rs, qto a MORIAH, aí tbém deve ter conflitos de interesse…..

  • bilu bilu

    Esta turminha aí em cima está precisando “pular corda ”

    Radios :
    Vamos fazer uma aposta ?
    Quantas vezes o locutor da Anta ligado engasga ao ler as notícias diáriamente ?
    Chega “dar nos nervos “.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *