RATO E GILBERTÃO SE DESENTENDEM E EX-PREFEITO PODE ACIONAR O CÓDIGO DE ÉTICA

O ex-prefeito Antônio Sanches Cardoso, o Rato, e o seu cunhado Gilbertão, o presidente da Câmara, não andam se entendendo. 

Numa manhã dessas, por motivos que não nos diz respeito, eles se estranharam e, não fosse a eficiente atuação da turma do “deixa disso”, poderíamos ter cenas de MMA em uma rua do Paraíso.

Felizmente, as coisas se acalmaram rapidamente, mas, mesmo assim, lavrou-se um boletim de ocorrências. Além disso, sabe-se que Rato foi até a Câmara, onde deixou um requerimento de próprio punho, solicitando nome e endereço dos vereadores que integram a Comissão de Ética do Legislativo.

Além dos nomes dos integrantes, Rato quer saber detalhes sobre alguns artigos, incisos e parágrafos do Código de Ética dos Vereadores. Desconfia-se que ele poderá acionar o Código para tentar enquadrar Gilbertão.

Por falar em Rato, os rumores de que ele acertou a Quina da Megasena são absolutamente verdadeiros. Foi numa dessas apostas em que o próprio computador da lotérica é quem escolhe os números, aleatoriamente. O prêmio foi de R$ 19 mil e uns quebrados.     

9 comentários

  • DETONADOR

    SE O RATO TIVESSE JOGADO NA LOTÉRICA DO CANDIDATO DA PREFEITA EM FERNANDÓPOLIS TINHA GANHO A BOLADA !!!! LÁ SIM É TERRA DE SORTE !!!!

  • DETONADOR

    AH VOLTEI PRA CONCLUIR UMA IDEIA, JÁ IMAGINOU A UNGIDA PREFEITA E O RATO VICE DELA??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IA SER UMA LOUCURA!!! KKKKKKKKK

  • Eduardo ( Verdadeiro)

    As vezes o mundo dá voltas, uma hora por cima outras por baixo, do meu ponto de vista acho que quando não estamos numa fase não muito boa da vida, existe sofrimento, sei que as vezes não é facil, mas cabe esteder a mão pois todos tem defeitos e qualidades, o ex-prefeito sem duvida no fundo é uma boa pessoa e compreende sim as coisas não é nenhum louco, apenas uma pessoa orgulhosa. Muitos são contrarios mas é preciso ter paciência. e francamente a muito tempo ouço falar das dificuldades, as pessoas da famila precisam se perdoar e parar de ter orgulho, mudar na prática é a melhor opção, o que é ruim é esquecido mais o que é bom volta denovo e permanece, sem duvida isso não é vergonha e sim bonito de se ver. enfim acho CARDOSINHO que deveria não ter publicado, mas cabe vc o que postar, acho que poderia publicar coisas boas e estender a mão a está pessoa que foi digna de muita coisas, independente de erros ou acertos, passe uma imagem boa, pois tudo que é positivo acontece somente coisas boas, Abraços caro blogueiro…

    • Prezado Eduardo, nem o Rato, nem o Gilbertão estão escondendo nada de ninguém. Conversei com ambos e ouvi as duas versões, antes de publicar. Nenhum dos dois falou mal um do outro. Pelo contrário, o Rato até disse que o Gilbertão tem virtudes. Deixou claro, também, que gosta muito das suas duas irmãs. Por outro lado, o Gilbertão também sempre demonstrou respeito pelo Rato. Quanto ao fato de eu estar publicando o caso, você precisa entender que, se o assunto tivesse ficado apenas no desentendimento, seria um assunto deles e eu não teria publicado nada. No entanto, quando o caso chega à Câmara, através de um requerimento que envolve o Código de Ética, passa a ser algo público e, portanto, passível de ser noticiado.

    • Anônimo

      Obrigada Eduardo.
      Por sua elegância e bom senso. E bondade.
      Cardosinho deveria ter se expressado melhor e poupado divulgar declarações pessoais. Outras pessoas são envolvidas e sofrem muito.

  • anonimo

    TINHA TUDO PARA SER O NOME DE NOSSA CIDADE,VEIO DE BAIXO,NUNCA TEVE $ MAIS O POVO ACREDITOU, SUBIU O PODER AÍ JÁ VIU,TENHO PENA DESSA PESSOA ANDA FALANDO SOZINHO,PARECE QUE TEM ALGUEN DO SEU LADO E O MESMO RUMO VAI UM VEREADOR QUE OS HUMILDE ACREDITOU tiquinho acorda o povo quer sua ajuda,faça um pouquinho por eles e bem feito, e não por todos isso vc não vai acontecer, LAZARO acorda vc aconselha faça por quem elegeu TIKINHO.

  • AMIGA

    queria que o RAto tivesse ganhado sozinho todo esse dinheiro , merece , deixarão ele no fundo do poço, mais , Ele ia ter tantos amigos de volta . È pessoa muito boa. Eu e meu marido , torcem por ele. ficamos feliz por Deus ti ajudar.

  • Fern@ndinho

    Gilbertão…te conheço, trabalhamos juntos por algum tempo!
    Você precisa se controlar para não descer ao nível de situações que não vão lhe trazer nada de bom.
    Sinceramente, sua sorte não anda muito boa, antes recebeu ameaças e agora foi a vias de fato.
    Você está fazendo um jogo que não condiz com a pessoa que eu convivi profissionalmente. Lava a roupa suja em casa!

  • OS POLITICOS BONS ESTAO FORA DA POLITICA

    Esse GILBERTAO é o tipico politico que joga para a torcida alem de demagogo.
    O KRA era o braço direito na administração RATO empregou alguns familiares na P.M alem de ter tido participaçao ativa na gestão.
    No ano de 2.008 foi candidato a Vice-Prefeito ao lado de NICE que agora ele atira pedras.
    Esta politica…
    Vai entender…
    Mas que joga pra torcida… JOGA!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *