RECÉM-FORMADA DA FATEC JALES DESTACA IMPORTÂNCIA DA DEDICAÇÃO PARA CONQUISTA PROFISSIONAL

A notícia é do portal da Fatec Jales:

fatec destaqueFormada em 2015 em Agronegócio pela Fatec Jales, Daniela Capelas Centeno, aluna dedicada e determinada, em menos de 3 meses após a conclusão do curso, já comemora suas conquistas acadêmicas e profissionais, como a aprovação em curso de mestrado da Unesp de Ilha Solteira e importantes propostas de emprego, como de um frigorífico de Goiânia, para atuar na área de exportação, e do Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial do Noroeste Paulista. Ela nos conta um pouco de suas conquistas nesses últimos meses:

“Olá, meu nome é Daniela Capelas Centeno, sou recém-formada em Agronegócio pela Fatec Jales e ex-estagiária da Fundap. Assim que minhas aulas acabaram em dezembro de 2015, fiquei de férias aproximadamente 30 dias, período em que recebi uma proposta de emprego de um frigorífico de Goiânia/GO na área de exportação (fui indicada pelos professores Edy Carlos Santos de Lima e Elen Dias), porém recusei, pois havia sido aprovada no mestrado na área de Ciências dos Materiais da Unesp de Ilha Solteira, que estava decidida a cursar.

Na mesma semana, recebi outra proposta, da professora Aline de Oliveira Matoso, para trabalhar no Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial do Noroeste Paulista em parceria com a Unesp de Ilha Solteira, Cnpq e MDA. Decidi aceitar pois o convite era irrecusável, no entanto desisti daquele curso de mestrado.

Hoje sou assessora para gestão social no Nedet, bolsista de extensão no País B – Cnpq, trabalho com três professoras, Aline de Oliveira Matoso, Ticiana Petean Pina e Adriana de Souza Colombo, e ainda sou aluna especial do mestrado em Agronomia da Unesp de Ilha Solteira/SP. Minha perspectiva para o futuro é ingressar como aluna regular nesse curso e seguir carreira acadêmica.

Deixo como recado para os futuros Tecnólogos em Agronegócio que não desistam de seus sonhos, pois emprego há, basta que nos dediquemos para futuramente sermos lembrados pelos nossos professores, pois eles nos abrem muitas portas.”

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *