RECURSO DE R$ 200 MIL É LIBERADO PARA SANTA CASA DE JALES

As informações são da Vívian Curitiba, assessora de imprensa da nossa  Santa Casa:

O primeiro recurso de 2012 no valor de R$200 mil acaba de ser liberado para a Santa Casa de Jales. A verba foi liberada através de emenda parlamentar do deputado estadual Aldo Demarchi (DEM), conquistada por intermédio de Flávio Prandi Franco, o Flá (DEM).

Desde o início do ano, Flá tem se empenhado na busca por recursos para o hospital. Em 14 de Fevereiro ele esteve na Assembléia Legislativa solicitando a emenda para o deputado. No dia 29 de Março, a assessora da Provedoria, Adriana Mariano, esteve em São Paulo a pedido do provedor José Pedro Venturini, para reforçar o pedido, até que o convênio foi assinado em 08 de Maio, no Palácio dos Bandeirantes, sendo liberado no dia 28 de Maio.

Feliz com a primeira conquista do governo estadual, o provedor José Pedro Venturini, parabeniza a conquista de Flávio Prandi Franco e agradece ao deputado Aldo que, mesmo sendo da região de Rio Claro, colaborou efetivamente na liberação da emenda para a Santa Casa de Jales. “Meu muito obrigado ao Flá e ao deputado Aldo Demarchi, que se sensibilizaram com a saúde do nosso município. O recurso que foi destinado para custeio é de grande importância e será investido na folha de pagamento, pagamento de terceiros e material de consumo.”, disse o provedor.

Flá, por sua vez, reforçou seu apoio em favor da Santa Casa de Jales. “Precisamos continuar a batalha por esta causa nobre que é a saúde e envolver os políticos da nossa região, bem como àqueles que nem contato com a cidade tem, a exemplo do deputado Aldo”.

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *