REPRESENTAÇÃO JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO PODE ATRAPALHAR JOGOS REGIONAIS

Matogrosso e Betto Mariano2-pqLauro Figueiredo, o Matogrosso, protocolou ontem, no Ministério Público, uma representação na qual pede providências com relação às praças esportivas de Jales, onde estão previstas disputas dos Jogos Regionais.

A história começou, na verdade, com o ex-aliado da prefeita, Betto Mariano. Baseado em fato recente acontecido em Vitória Brasil, onde uma quermesse teve que acontecer no meio da rua depois que o prédio em que ela seria realizada foi interditado, Betto questionou os bombeiros a respeito do Ginásio do Paraíso, que não possui alvará dos bombeiros.

A resposta dos bombeiros não convenceu Betto, que resolveu levar o caso adiante, com a ajuda de Matogrosso.

A encrenca pode refletir nos Jogos Regionais previstos para julho, que, a essa altura do campeonato, correm o risco de não serem disputados em Jales, caso fique constatado que as praças esportivas não estão em dia com as normas de segurança.

44 comentários

  • Atestado

    Não é por nada não, mas se vem jogos regionais para jales, vem gente gastar e consumir aqui algumas coisas, nossa cidade grana movimento e giro econômico. Será mesmo isso uma atitude inteligente a se fazer?

    • Anônimo

      Se meu comércio dependesse de jogos regionais pra me sustentar eu estaria Fu….. Jogos regionais não muda nada no comércio. No máximo algum bar próximo aos locais de jogo. No compensa a sujeira e o gasto de nossos impostos quando existe necessidade de tantas outras providências.

  • Fim do mundo...

    Já não bastasse esta administração desastrosa que Jales vem passando, a Senhora Prefeita conseguiu elevar como estrela estes dois senhores da foto. Eles precisam entender que a administração Nice ira passar, mas prejudicar os Jogos Regionais fará mal a cidade de Jales que com certeza será muito difícil conseguir trazer novamente os jogos para cá. O que me deixa triste é que estes senhores se dizem jalesense, verifique a expressão facial de prazer dos dois por estarem fu….(piiiiiiiiii) nossa cidade.

  • Abraham Lincoln

    Existem pessoas que se confundem ao meio em que vivem a tal ponto que perdem a própria identidade. É a esse tipo de criaturas que Jesus chamou de “raça de víboras” (os fariseus).
    Pelo mimetismo, capacidade que certos animais possuem de tomarem a cor e a configuração dos objetos em cujo meio habitam, a víbora se confunde, por assim dizer, ao meio, tornando difícil a sua localização.
    Muitos indivíduos, em situações adversas, preferem se deixar confundir com o meio do que serem taxados de piegas ou de qualquer outro adjetivo depreciativo.
    Se estão no meio dos corruptos, aplaudem a corrupção.
    Se encontra-se entre os viciados, apóiam o vício.
    Se estão ladeados por alcoólatras, louvam o alcoolismo.
    Se estão rodeados por pessoas honestas e dignas, enaltecem a honestidade e a dignidade.
    Falta-lhes, portanto, a coragem moral para se posicionarem de conformidade com a sua consciência, independente do meio em que se achem.
    Estes indivíduos (que remontam denúncias, em grande parte vazias) estão rodeados por opositores febris ao (péssimo) governo Nice e, sem notarem, acabam por prejudicar a cidade mais gravemente do que o próprio governo que atacam.
    Obtusos.

  • Anônimo

    Parabéns aos dois. Pessoas de caráter incontestável, de um enorme senso de comunidade e impressionante autruismo. Sem contar a fantástica aceitação perante a população e o funcionalismo municipal. Estão sempre pensando no progresso da cidade e no bem da população de forma geral.Verdadeiros cidadãos jalesenses que tanto nos orgulham e nos enobrecem. Não só recomendo que os vereadores e a imprensa geral divulgue bastante os seus projetos e planos para o progresso da cidade, como também ofereçam a eles uma medalha e um lugar de honra vitalicio na Câmara Municipal e nos outros conselhos comunitários.Que tal dar a eles a coordenação do forum da cidadania ou no conselho da Diocese?? Vamos dar picadeiro e holofotes para eles que é exatamente o que eles buscam.E merecem!

  • Anônimo

    Com a sua licença, Cardoso, mas apenas você dá voz a essas duas pessoas. Não vejo benefícios em ecoar os esforços deles para destruir a administração e prejudicar a cidade. Se não tiverem voz, com certeza, baixarão o ímpeto.
    Com sua licença, analisasse com carinho as consequências dessa ação e revisse o apoio que dá a eles.

    • Amigo, eu não dou apoio, apenas noticio os fatos. Caso você não saiba, essa história já está rolando há alguns dias e eu não publiquei nada, para não colaborar com um possível prejuízo à realização dos Jogos. Mas a situação chegou a um ponto em que não dá mais para esconder o que está acontecendo, até porque existe uma grande preocupação entre as pessoas que estão organizando os Jogos. Aliás, talvez o fato de estar sendo noticiado faça com que as pessoas interessadas se movam e tentem segurar o ímpeto das duas pessoas a que você se refere.

  • anônimo

    Abraham Lincoln,como vc descreveu esta administração com detalhes kkkkkk estes 2 só estão colocando freios a estas pessoas que vc descreveu fora Nice/Callado

  • James Buchanan

    Abrahan Lincoln, scio qui sis … cave!

  • nita

    Aproveita e quando forem vereficar as praças verefiquem tambem o CCTI pq alvara de bombeiro se foi dado, o responsavel não ficou sabendo da desgraça de Santa Maria!

  • REALMENTE JALES ESTÁ UMA M……….. BASTA ANALISAR OS FATOS, QUANDO SE TEM UMA EMPRESA AS EXIGENCIAS PARA FUNCIONAMENTO VÃO ALÉM…….., AGORA PARA FESTAS PODE FAZER DE QUALQUER JEITO?? OU.. NÃO ENTERNDI DIREITO??

  • MASTER

    Jales acaba de ganhar mais dois candidatos a vereador para o próximo pleito…a vida é um jogo de interesse, em momento algum esses dois fazem isso em prol a cidade fazem em beneficio próprio.

  • Agora é Fla

    Parabéns amigos seguindo o projeto quanto pior melhor

  • Fora PSDB

    Quem será que ta financiando estes dois,fiquei sabendo que é a analice e verdade, mas já falaram ate do Carlão que retirou a polícia florestal de Jales.

  • Anonima

    Nossa estou tentando vender minha casa pra poder ir embora daqui dessa cidade .

  • Mato Grosso/Beto 2016

    Meus candidatos com Fla e Dr. Pedro na chapa de vereadores

  • ZÉ RUELA

    Tá fácil resolver a situação, vamos nos unir e ir ao Promotor de Justiça e pedir pra que ele vire as costas para a segurança das crianças e apenas pense no faturamento do comércio, a gente também pode fazer uma visita aos pais dos quase 300 jovens que perderam a vida em Santa Maria e dizer que Jales é igualzinho lá.Não vamos dar moral pra esses dois que só querem aparecer,na verdade a denuncia deles só deu certo porque o ROLINHA chefe de gabinete da prefeita estava atento a situação dos ginásios.

  • EU E ELE

    Concordo plenamente que esses dois indivíduos não merecem crédito nenhum, pois por Jales nunca fizeram nada. São pessoas incompetentes que estão querendo participar do Picadeiro do Circo que virou Jales, depois da Ungida e do Calado. Mas infelizmente Jales não tem nenhuma Capacidade para realizar os Jogos Regionais pois vejamos:
    l Não tem nenhuma Praça Esportiva para a prática de várias modalidades esportivas.
    2.Não tem alojamento em condições para os Atletas.
    3.As despesas financeiras deveram passar de 600 mil e o governo se não me engado só vai mandar 400mil. E o resto quem paga?
    4.As quadras cobertas de algumas escolas de Jales estão em estado lastimável.
    5. Nós não temos Pistas para as modalidades do Atletismo.
    6. Durante o recesso das aulas algumas escolas passarão por reformas onde os atletas ficarão.
    7. A Comissão Organizadora, que viram de fora e os Juizes não costumam ficar em Alojamentos.
    8. A Prefeitura precisara de no mínimo uns 5 mil colchões para os Atletas. Quem vai arruma?
    9. O que receberão os Organizadores desse Jogos. Quem vai pagar.
    10.Para a modalidade de futebol de campo, quais os Campos serão utilizados. Estádio Municipal esta uma bagunça, Campo da Ferroviária só tem buraco, como na cidade toda.
    11. Ginásio de Esporte chove mais dentro que fora.
    O que nos jalesenses precisamos é Saúde, Educação, Escolas, Creches e o fim dos Buracos nas Ruas e a Ungida diz que não tem dinheiro. POR ÚLTIMO– o Comércio de jales não vai perder nada se não houver os Jogos, pois a maioria dos Atletas vem todos sem Dinheiro, quem vai pode lucrar um pouco são Lancheiros e os Bares nas vendas de Lanches,Refrigerantes e Cervejas. Esqueci de citar que infelizmente nosso Clube do Ipê não poderá ser usado para nada, pois não tem Alvará. Onde serão realizadas as partidas de Tênis,Vôlei,Futebol de Salão,Natação,Salto em Altura, as Corridas em Distância,Salto com Varas etc… Sou a favor do bem de Jales , contra os Dois Falastrão e Contra os Jogos Regionais que não leva o nome da cidade em lugar nenhum. Isso tudo eu conheço pois já participei de vários Jogos Regionais e Jogos Abertos.

  • so pode

    so pode!!! esses dois,.. lamentavel,.. sera que eles pagam seus devidos impostos corretamente?… sera que esses sujeitos sao moradores de Jales?,… quem sao esses caras??? alguem tem coragem dizer que eles tem amigos??? sera que esses caras nao precisam de ajuda??? sera que a irma de um deles nao pode ajudar???
    A voces 2 que tanto ajuda Jales,… se nao gostam da cidade,.. mudem daqui…. vao procurar oportunidades em outro local?…fora!!!

  • Anônimo

    O pior é dar perolas aos porcos! Que atitude infeliz.

  • Uma coisa não justifica outra!
    Sabemos muito bem que temos uma péssima administração, baseada nos devaneios da ungida. Mas não concordo com a postura desses senhores, visto que a cidade tem até o dia do início dos jogos para se adequar! Agora, ficar jogando confete nesses dois, porque estão preocupados com o bom andamento dos jogos? Querendo ou não, a ungida está no prazo dela…sejamos justos! Acredito que escolheram o momento errado, para demonstrar suas “preocupações” com os jogos regionais. Pelo fato, se desqualificam para cobrar qualquer coisa que seja da administração, mostrando somente, o pífio interesse que não tenhamos jogos na cidade e de que não possamos receber bem nossos visitantes!

  • Parker

    Atitude lastimável dos dois. Jales é mais e demonstrem descontentamento nas URNAS eleitorais.

  • ZÉ RUELA

    UE “EU E ELE” ENTÃO OS DOIS TEM RAZÃO !!! ABAIXO OS JOGOS REGIONAIS !!!

  • Gente estamos feitos, é prefeitura, é o hospital é rua esburacada, lanchonete do hospital sendo FORÇADA a fechar com prazo de 90 dias. Temos que reagir não podemos aceitar o que noa empurram “goela” abaixo. Vamos fazer barulho!!!

  • União

    Se eles querem ser candidados tem que rever o que defender, porque estão jogando contra o comerciante e a cidade.

  • anonimo

    Olhem o contraste, a irmã do Betto Mariano, Adriana Mariano fazendo o bem para o povo de Jales no Hospital de Câncer posando ao lado do governador e seu irmão posando ao lado do Mato Grosso querendo ferrar com a população de Jales. Seu velho pai com certeza se estivesse vivo, como era homem de princípios, não estaria nada satisfeito com o amado filho Betto Mariano.

  • EU E ELE

    ZÉ RUELA, por favor lê bem e saiba também interpretar bem o que eu Escrevi, ou seja uma coisa não tem nada a ver com a outra, ou seja Jales não tem condições nenhuma de fazer os Jogos Regionais. Mas esses dois Individuos não estão preocupado com isso, mas sim em se aparecer, pois nunca fizeram nada por Jales, para mim são duas pessoas INSIGNIFICANTES, que ajuntando os Dois não dá 1/2.

  • Bloco dos sujos

    E continuamos a estratégia do quanto pior melhor.
    Quem perde com essas brigas intermináveis é Jales.

  • Jales ta perdendo em tudo, até o CLUBE DA SANTA CASA, nosso clube que nos salva no final do mês com o remédio da farmacia pra marcar, com o leite e a bolacha pras crianças quando o dinheiro acabou.Quem vai nos socorrer?

  • lima

    Devemos brigar por interesse da sociedade jalesense,saude,esporte e divulgação da nossa cidade para a região,através de esporte ou de atividades beneficientes, como o hospital do cancer ou da santa casa municipal de jales; o Betto Mariano,pessoalmente não tenho nada contra ele; Betto Mariano fez campanha e apoiou Nice,agora está cuspindo no prato que comeu; Mato Grosso, o que esperar desse cidadão, que não acrescenta nada no desenvolvimento de nossa cidade, inclusive se ele exercesse hoje a profissão dele, FOQUETEIRO,já estaria preso,porque na epoca que mirava rojão para cima, quantas aves inocente esse cidadão não matou; Quer aparecer, vamos aparecer de maneira digna,vamos ajudar entidades filantrópicas e questionar o que está errado através de nossos representantes que colocamos para governar, executivo e legislativo;e se vocês acham que isso é pouco, na prõxima eleição se candidatam.

  • pombo

    A nossa grande estadista Nice resolvera;

  • Concordo com você lima ajudar é sempre bom, mas como ajudar se somos desestimulados todos os dias do contrario no caso da santa casa municipal isso ta acontecendo com o fechamento da lanchonete dos funcionários.

  • zé ruela

    não entendi de novo, se eles são insignificantes porque você so aqui escreveu dois textos sobre eles, você vai acabar sendo cabo eleitoral dos dois, falem bem ou falem mal os dois estão aparecendo. A propósito e você quais foram as coisas boas que fez pra cidade? Você pode como se imagina ser uma pessoas de principios e verdade, começando a revelar o nome porque se esconde atrás de um pseudo nome?

  • zé ruela

    OU TEM MEDO DOS DOIS? MOSTRE A SUA MACHESA !

  • ZENAIDE

    SÓ UMA CORREÇÃO, A SANTA CASA É ESTADUAL E NÃO MUNICIPAL. NÃO CONFUNDAM PQ NÃO TEM NADA COM A PREFEITURA DE JALES.

  • lima

    Quer saber o meu nome,Prazer te conhecer ZÉ RUELA; eu sou o PARAFUSO.

  • EU E ELE

    Zé Ruela só de não me meter onde não tenho competência, caso como ser politico,dedo duro, incapaz,de não precisar das tetas da Prefeitura como deve ser seu caso, já estou prestando um bom serviço para a cidade.
    Continuo contra as imbecilidades dois dois e a TUA também e também contra os Jogos, pois como pessoa de alguma cultura e inteligência, prefiro a Educação e Saúde, como base principal de uma Administração. Como disse o Lima eu sou teu Parafuso e você deve estar sentindo saudades de mim.

  • Paula

    Betto Mariano é ex-aliado da prefeita? Não é engraçado? A Nice nunca foi competente, nunca foi boa em nada, mas ele ajudou na eleição dela ( contra o povo ). Agora fica ai…

  • aldo fabeto

    AI JALES ATE QUANDO ISSO

  • REVOLTADO

    pessoal avisem para estes dois ai q nenhuma praça esportiva aqui de jales não tem alvara de funcionamente, ano passado os jogos escolares foi maqueado td iço é uma vergonha revoltado

  • OS POLITICOS BONS ESTAO FORA DA POLITICA

    QUANDO SUJEITOS QUE NUNCA FIZERAM NADA PELA CIDADE COMO ESSES DOIS SÃO MANCHETES NO NOTICIARIO TENHO A MAIOR CERTEZA QUE NOSSA JALES ESTA AFUNDANDO…

    QUEM É ESSE TAL DE BETTO MARIANO??? OQUE ELE JÁ FEZ???

    QUEM É ESSE MATO GROSSO??? SO SEI QUE SOLTAVA ROJOES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *