RESULTADO DE EXAME DE MULHER QUE MORREU EM JALES DEU NEGATIVO PARA COVID-19. SANTA FÉ DO SUL REGISTRA 1o. CASO POSITIVO

O balanço do coronavírus em Jales divulgado neste sábado mostra que não foi registrado nenhum novo caso suspeito nas últimas 24 horas. Por outro lado, o Adolfo Lutz enviou os resultados dos exames de dois casos anteriores, que deram negativo. Um deles se refere à mulher de 59 anos que morreu ontem em Jales e estava entre os casos suspeitos. A causa da morte, no entanto, não foi a Covid-19.

Em Santa Fé do Sul, a Prefeitura confirmou o primeiro caso positivo de coronavírus na cidade. Segundo o informe emitido pela Secretaria de Saúde, a paciente é uma mulher de 32 anos que foi infectada após ter contato com uma pessoa contaminada em outra cidade. Ela é assintomática, mas procurou o hospital e pediu para ser testada depois de ficar sabendo que a pessoa com quem tinha mantido contato testou positivo. A cidade tem, ainda, quatro casos suspeitos em investigação.

Em Fernandópolis, a Prefeitura divulgou um novo boletim epidemiológico neste sábado, confirmando que o número de casos positivos continha em 11. Desses, pelo menos 07 pacientes já foram curados, sem que tenha sido registrado um único óbito. Outros sete casos suspeitos aguardam os resultados dos exames.

A Prefeitura não divulgou nenhum boletim neste sábado. Ontem, o número de casos positivos era 14. Um informe divulgado pela Santa Casa de Votuporanga diz que quatro pessoas estão internadas naquele hospital, com suspeita de Covid-19. Um deles está usando respirador mecânico, enquanto os outros três estão isolados e o estado de saúde deles é estável.

A Secretaria de Saúde de Rio Preto confirmou neste sábado, 25, mais dois casos positivos de coronavírus na cidade. As pacientes são duas mulheres, uma com 65 e outra com 35 anos. Com a atualização, o município chega a 74 casos confirmados de Covid-19.

No estado de São Paulo, pelo menos 284 municípios já registram casos positivos da doença e 133 deles já contabilizam óbitos. No total, o estado já tem 1.667 óbitos, sendo 1.099 deles na capital. O número de casos positivos confirmados nas últimas 24 horas foi recorde no estado: 2.178. O recorde anterior (1.672) foi registrado no dia 15 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *