REUNIÃO DA CÂMARA ‘DISCUTIRÁ’ APENAS UM PROJETO

A execução dos hinos – Nacional e do Municípo – deverá ser a parte mais demorada da sessão ordinária da Câmara Municipal, marcada para hoje, às 18:30 horas. Da pauta, consta apenas um projeto de lei para ser discutido e, seguramente, aprovado.

Trata-se do projeto 048/2012, que autoriza o prefeito a firmar convênio com a Corporação Musical de Jales, para repasse de ajuda financeira aos nossos músicos. Como estamos em ano eleitoral, três ou quatro  vereadores deverão discursar em favor do projeto, para fazer média com os músicos. Macetão e Especiato, com certeza, estarão entre os oradores. 

Afora isso, a sessão discutirá um requerimento e três moções – duas de aplausos e uma de pesar. Se tudo correr bem, a sessão não durará mais do que meia hora.  

10 comentários

  • Requerimento

    Quem sabe o Macetão e o JR, não resolvem fazer um requerimento convocando prefeito para dar explicação da derrota da seleção brasileira, ontem, para o méxico.Háháháhá

  • Melhor

    Que tal se ele, o Macetão e o JR, fizessem um requerimento solicitando ao excelentíssimo senhor prefeito, Humberto Parini, informações sobre o fechamento do Banco Cruzeiro do Sul. Eles são vereadores “intermunicipais” e, por isso, podem legislar por todo o Brasil. KKKKKKKKKKKKK

  • Requerimento II

    Poderiam, com suas mentes brilhantes, questionar a São Pedro os motivos pelos quais a seca no nordeste está castigando aquela população, que já sofre com a falta de água em grande número de cidades. E considerando a falta d´água no nordeste (região do semiárido e adjacente), poderiam questionar a empresa de fornecimento da água também, que poderia utilizar os mesmos moldes e eficiência da SABESP.

  • Bolo de Aniversário

    Por que então não faz um Requerimento pedindo a abertura de uma CPI para saber por que existe diferença salarial entre Funcionários da Câmara unicipal e os Funcionários Públicos Municipais, seria uma boa em senhores V EREADORES.

  • Cardosinho

    Vc têm notícias do projeto, que segundo, os vereadores reduziria o poder do, então fanfarrão, Macetão…..

    • Não tenho notícias sobre o projeto, mas, se tudo correr bem, ele será votado em novembro. De 2014.

    • O referido projeto esta tramitando,mas o presidente pelo que fiquei sabendo estabelece a ordem do dia então pode ficar até 120 dias,mesmo que a ccj tente dar andamento o presidente pode segurar.Tive informações que teve uma presidente que segurou um projeto de aumento dos professores municipais por 120 dias então ja vimos.Mas este projeto é incostitucional vai ser barrado pelo presidente.

  • Anonimo

    Com referencia ao Banco Cruzeiro do Sul, o requerimento deve ser encaminhado ao Indio da Costa, que foi vice do tucano José Serra na última eleição presidencial. O Índio é um dos donos do tal banco quebrado.

  • anônimo

    Então caro Cardosinho, com refrência ao Projeto de Emenda a Lei Orgânica que reduziria os poderes do imbecíl do Macetão, nunca vi uma Câmara Municipal tão subserviente, já que 09 assinaram aludido projeto, mas não obrigam a colocá-lo em votação. Eita vereadores, as eleições estão chegando. Dia 07 de outubro terão a resposta, inclusive o idiota desse presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *