REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TRÂNSITO FRACASSA

A reunião extraordinária do Conselho Municipal de Trânsito, que deveria ter sido realizada na tarde desta sexta-feira, deu com os burros n’água. Explicando melhor: não teve reunião por ausência de comando, apesar da presença ilustre do supersecretário Aldo Nunes de Sá.

Segundo informações, a presidenta, Amanda Couto, e o vice-presidente, tenente Merlotti, não puderam comparecer. E o comandante da polícia militar, capitão Pressuto, estava fora da cidade. Nem o Toninho Cruz deu o ar de sua graça.

Quem apareceu foram alguns comerciantes da Rua Dez, que estiveram na Casa do Poeta para acompanhar a reunião e saíram de lá frustrados. Mas eles poderão voltar ao local no dia 12 de fevereiro, que é a data da próxima reunião.

Enquanto isso, os tubos continuarão enfeitando a nossa bela paisagem urbana. 

16 comentários

  • SÓ BURRICE

    ESSA PREFEITA, E ESSE ALDO, EM TUDO QUE FAZ, TRANSPARECE INCOMPETÊNCIA, INSPIRA INCOMPETÊNCIA, RESULTA INCOMPETÊNCIA. AONDE JALES VAI PARAR!

  • Triste

    Mas Cardosinho a prefeita se quiser pode mandar tirar os tubos a hora que bem entender não é???? Todo conselho é consultivo e não deliberativo, ou seja, ele não impõe nada? Tem lei esse conselho??? Fala alguma coisa lá??

  • PAGADOR DE IMPOSTOS

    Isso significa que a prefeitura vai trocar muitos tubos então???

  • Pit Bull

    Uma vergonha !!!

    E a ACIJ que se posiciou num Jornal da cidade, como um absurdo as intervenções da Comissão de Trânsito, mesmo estando o suplente dessa Associação na reunião deliberativa – não estaria representando ou houve omissão da ACIJ ?

    Portanto, os pesos e medidas me parecem que são dimensionados de acordo com a conveniência e repercussão que envolve o caso.

    Entendo, que vários segmentos representativos desta cidade, estão virulados pelo descaso, falta de comprometimento que agregado a predominância de “cargos vitalícios” torna-os incapazes de uma participação efetiva em prol dos problemas que afligem nossa cidade – falta postura/atitude e decência.

  • Anônimo

    Isso significa que o conselho de tanto pressionar a prefeitura, desde a época do Parini, conseguiu o que queria e agora quer que a prefeitura e a população se explodam. O capitão botou e fogo e saiu de férias e os outros não estão nem aí. Se eu fosse a prefeituras já tinha tirado isso tudo e daria uma canseira nesses caras. reclamam a falta de apoio do poder público e quando conseguem se fazem de surdos diante da repercussão negativa??? É isso que eu tendei???

  • Eu e Ele

    O que deixa transparecer é que a falta de responsabilidade e compromisso da reunião não ter acontecido é da Presidência e Vice bem como do Tenente da policia militar de Jales. Pois nos jalesenses estamos cansados de tanto descaso para com a nossa cidade.

  • segura o Aldo

    Conversa dos corredores do Paço Municipal: “O Aldo sozinho vai conseguir acabar de destruir a Administração da Nice”. Todos dizem a mesma coisa.

    Ele faz tudo da maneira errada. Acha que problema se resolve chutando tudo, na força bruta e que não existe lei pra nada. O que é o espelho da Própria maneira de pensar da Chefe maior.

    • OLIVER

      VERDADE, OS PÓLOS SE ATRAEM, POR ISSO QUE A UNGIDA TRANSFORMOU ELE(ALDO) DE MOTORISTA DE CAMINHÃO DE LARANJA PARA SUPER SECRETÁRIO QUE ANDA DE HILLUX. OS QIs SÃO OS MESMOS, UM GAMBÁ CHEIRA O OUTRO, NO FINAL VÃO PRECISAR UM PAR DE QUALHEIRAS DUAS CARROÇAS.

  • Titanice (Verdadeiro)

    O Superaldo ..ou Super Aldo como preferirem já está de caminhonete nova e parado em fila dupla..que exemplo hein…espero que consiga pagar antes de voltar a ser motorista..coisa que não vai demorar acontecer..

  • MOACIR

    PELO VISTO, ESSE CONSELHO DE TRÂNSITO, É QUE NEM O MINISTÉRIO DA MARINHA DO PARAGUAI, SENDO QUE NUM TEM NEM MAR, SE A MUIÉ MANDA COLOCAR OS TUBOS, NA HORA QUE QUÉ, PRA QUE ESSE CONSELHO, SERÁ QUE TEM ALGUÉM QUE DE ALGUM CONSELHO PRA ELA, PODE SER PASTOR, PAI, MÃE, TIO, TIA, PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM TEM QUE PARAR JALES ESTÁ AFUNDANDO, SABE QUE EU FICO MAIS COM RAIVA DE MIM MESMO, EU VOTEI NELA, É PA CABÁ.

  • caio pinto

    falando am AMANDA, muito triste essa noticia. a bela, simpatica e competente estara deixando nossa jales. muito chato isso.estara enfeitando fernandopolis.

  • Povo Jalesense

    Cardosinho, esta reunião do conselho de trânsito é aberta para a população jalesense? Quem pode participar desta reunião?

  • KK

    nem ela , nem presuto,nem toninho cruz,……..kkkkkkkkk deixaram o Aldo SE QUEIMAR SOZINHOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • kk

    só rindo mesmo de tanta merda…..

  • Neca Pedregulho

    Como fica o tal Conselho de Transito que autoriza, ou faz vistas grossas para tantas vagas privativas de estacionamento em local não disciplinado pelo Codigo de Transito. Por exemplo em frente a Faculdade tem uma vaga especial para carro da Faculdade, em frente ao Detran na rua dezs tem uma reserva de vaga com dois cones que também n~;ao é permitido pelo Codigo de Transito, (as vagas permitidas são: Deficiente, idoso, carga e descarga, area de segurança, de aluguel, de curta duração), portanto não preve este em frente ao DETRAN e olha que a Diretora do Detran de Jales é tambem do Conselho, se quem manda não cumpre a lei o que dizer dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *