REVISTA INTERATIVA: A NOVA ERA DA FACIP DE JALES

A revista Interativa está chegando às bancas e aos assinantes, neste final de semana, trazendo entrevista com o arquiteto Tuniko Fernandes, responsável pelo projeto e pelo acompanhamento da construção da casa de eventos Villa Rocca.

Outro destaque é a entrevista com o vice-prefeito Pedro Callado, também presidente da Facip 2013. Entre outras coisas, ele garante que a Facip deste ano será uma festa de transição para uma nova era.

O secretário municipal de Planejamento, Oswado Polízio Júnior, o Vadinho, também concedeu entrevista à Interativa, onde fala de seus planos para melhorar alguns aspectos da cidade, como, por exemplo, o trânsito.

A revista traz, ainda, uma matéria sobre o projeto social desenvolvido pelo professor Rogério Bernardo da Fonseca, com detentos de Frutal(MG). Rogério, um jalesense de origem humilde, foi confeiteiro durante muito tempo e, depois de formar-se em Administração, ministra aulas na faculdade Uniesp Frutal.

3 comentários

  • Bolo de Aniversário

    Tomara que essas entrevistas dadas a Revista Interativa não fique apenas em uma folha de papel. Vou guardar como documento para que lá na frente eu e toda a população possa cobrar. Acorda Jales. kikikikik

  • Anônimo

    Fui ler a revista Interativa e me deparei com a entrevista do Secretário do Planejamento, Oswaldo Polízio Júnior, que coisa deprimente, falou, falou , falou e NÃO FALOU NADA, o gente enganadora, bem estilo da nova prefeita, que decepção Vadinho….

  • Anônimo

    NA VERDADE NÃO TEM O QUE FALAR. NÃO TEM AÇÃO, DINHEIRO E O MAIS IMPORTANTE, EXPERIENCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *