REVISTA INTERATIVA COMEMORA SETE ANOS COM ‘ESPECIAL MULHERES’

A revista Interativa deste mês está chegando aos assinantes e às bancas com a capa ao lado. Por sinal, uma das duas capas mais bonitas dessa publicação que completou sete anos de existência agora em março. A outra capa mais bonita é de dezembro de 2011.

A revista traz o “Especial Mulheres 2013”, com fotos e depoimentos de várias e elegantes mulheres, todas devidamente repaginadas pelas competentes Marcela Furlan e Dani Barbosa (será que é quem eu estou pensando?), e fotografadas pela talentosa Flávia Novais.

Nas páginas derradeiras da revista, entrevistas com o provedor da Santa Casa, José Pedro Venturini, e com a prefeita de Vitória Brasil, Ana Lúcia Olhier Módulo, que fala sobre o aniversário da sua cidade e sobre a participação das mulheres na política.

Voltando à capa, vocês gostaram? Então, dêem uma espiada no recheio abaixo. A charmosa mulher que aparece na capa e no recheio é a empresária Solange Lopes, de Auriflama. Em sua entrevista, Solange conta que o ano de 2012 não foi nada fácil: ela sofreu um grave acidente, no início do ano, e depois teve sua loja de roupas destruída por um temporal. Mas, apesar das intempéries, a Solange continua firme e forte. E linda!

  

11 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *