REVISTA INTERATIVA DESTACA INAUGURAÇÕES

DSC00995Eis a capa da edição nº 116 da revista Interativa, agora sob a direção do publicitário Marquinho Poletto, que destaca a reinauguração da JaleCell, empresa dos jovens Gustavo Henrique Campaneli e Mayara Ferrari Ramos, agora em espaço mais amplo. Especializada na venda de celulares e acessórios, a JaleCell oferece também assistência técnica e manutenção de aparelhos.

Ainda na seara das inaugurações, a revista traz matéria – e fotos – sobre as novas instalações da Padaria Avenida, do casal de empresários Cláudio e Valéria. Segundo eles, o novo espaço é um sonho que se concretizou e que nasceu de um projeto cujo objetivo é continuar oferecendo produtos de qualidade, agora com mais conforto e em um ambiente climatizado.

A revista traz, ainda, uma crônica do Marco Antônio Poletto – o pai – falando sobre o grupo “Os Tremendos”, um conjunto musical aqui de Jales, que brilhou nos palcos e movimentou os bailinhos de Jales e região no final dos anos 60, no auge da Jovem Guarda. Em 1968, “Os Tremendos” gravaram um compacto simples que, segundo o Poletto, figurou entre os mais tocados da rádio Excelsior, de São Paulo.    

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *