REVISTA INTERATIVA DESTACA JANTAR COM BRUNO E MARRONE EM PROL DO HOSPITAL DE CÂNCER

Vejam vocês se hoje não é meu dia de sorte… Tive o privilégio de receber, agora há pouco,  diretamente das mãos da competente e simpaticíssima jornalista Rosiane Cerverizzo, a edição de outubro da Revista Interativa, que está chegando aos assinantes nesta sexta-feira.

A capa traz a dupla de pintassilgos Bruno e Marrone e chama a atenção para a matéria sobre o jantar beneficente em prol do Hospital de Câncer, que terá show dos cantantes e será realizado em Fernandópolis.

A revista traz, também uma interessante matéria com a professora Dayse Romagnoli – a “professora maluquinha”. A matéria não diz, mas a Daysinha é adepta de alguns exercícios específicos, os quais poderiam ser, no futuro, assunto para uma picante matéria.

E a minha nora, a fotógrafa Lívia Cardoso, que está há quatro meses navegando pelo mundo a bordo de um navio, também está nesta edição da Revista Interativa. A Lívia mandou, diretamente da Grécia, algumas fotos e um texto sobre suas viagens. Um dia desses, só para deixar a sogra morrendo de inveja, ela ligou aqui em casa e disse que estava comendo uma pizza em Veneza.

Por fim, a Interativa também mostra uma entrevista com o Clayton Campos, que é bombeiro e, nas horas vagas, dedica-se ao teatro. Ele é o diretor da ELITE – Escola Livre de Teatro de Jales e, em sua entrevista, fala sobre a arte de encenar e também sobre os atores que iniciaram o aprendizado na ELITE e hoje fazem sucesso por aí.  

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *