REVISTA INTERATIVA DESTACA OS TRINTA ANOS DA LANDEL

DSC04086Eis a capa da Revista Interativa, edição de novembro, que destaca os 30 anos do Grupo Landel. Em entrevista, o empreendedor Osmar Antônio da Silva confirma que a Landel estará lançando, em breve, mais um empreendimento imobiliário em Jales.

Perguntado sobre o que teria faltado a Jales, nos últimos anos, Osmar diz, em um trecho de sua entrevista, que “faltou um líder com capacidade e humildade para ter a percepção de que quando as pessoas querem ajuda-lo, ele deve receber essa ajuda de braços abertos, independente de coloração partidária”.

A revista traz, também, uma entrevista com a neuroeducadora Raquel Ferreira Prado, dona do Colégio Ferreira Prado, que está investindo na ampliação da escola e em novas tecnologias.

Outro destaque desta edição da Interativa é o AMACOR, um novo projeto de ajuda psicológica e espiritual que foi implantado no Córrego do Quebra-Cabaça, bem pertinho aqui de Jales. O projeto está oferecendo, também, pouso e comida, inteiramente grátis, para pacientes do Hospital de Câncer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *