REVISTA INTERATIVA ENTREVISTA CANDIDATOS

A edição deste mês de agosto da Revista Interativa já chegou às bancas e aos assinantes com uma matéria sobre os 29 anos de atuação do Laboratório São Roque, sempre sob a direção dos biomédicos Nilo Sérgio Neto e Cláudia Fermino Neto.

A revista traz, também, uma matéria especial onde tenta mostrar um pouquinho do que é a maçonaria, por dentro. Além disso, a Interativa entrevistou os três candidatos a prefeito e seus respectivos vices. Uma das perguntas feitas aos candidatos é sobre o que eles pretendem fazer para melhorar o trânsito de Jales. Veja o que cada um respondeu:

Clóvis Viola/Luís Especiato: “Finalizar a implantação da área azul, com o uso de tecnologias para aumentar a rotatividade nos estacionamentos, liberando vagas. Investir, sinalizar e promover a educação de trânsito”.

Nice Mistilides/Pedro Callado: “O problema do trânsito é caracterizado pelo precário sistema viário que não consegue suportar o excessivo número de veículos. Vamos trabalhar para melhorar”.

Flá Prandi/Garça: “Vamos melhorar e modernizar a sinalização do trânsito, oferecendo mais segurança aos pedestres e motoristas, com a realização de campanhas educativas”.

A propósito, um dos maiores problemas do nosso trânsito é, reconhecidamente, a falta de vagas para estacionamento  na área central da cidade. O tema já foi amplamente discutido, mas, na prática, pouquíssimas medidas foram tomadas para tentar amenizar o problema.

Agora, vejam vocês que, com toda a falta de vagas para estacionar veículos, ainda é possível ver coisas como essa da foto ao lado. Em pleno sábado, véspera do “Dia dos Pais”, nosso comércio  aberto até às 16:00 horas à espera de consumidores, e uma das vagas para estacionamento na Praça “João Mariano de Freitas”, a Praça do Jacaré, era ocupada pelos latões de lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *