REVISTA INTERATIVA REGISTRA INAUGURAÇÕES E CRITICA ABANDONO DE PARQUE INFANTIL DA PRAÇA

DSC02260A capa da edição nº 108 da revista Interativa está destacando a inauguração da loja Chocolates Brasil Cacau, o novo empreendimento  do professor Marcos Roberto Silvério e da advogada Andressa Limoni Silvério. Eles explicaram que há muito tempo estavam  estudando algumas franquias e acabaram optando pela Brasil Cacau, em função da qualidade do produto.

Ainda na seara das tentações, a revista está repercutindo, também, a reinauguração da Torteria Delícia’s, dos empresários Cristiano e Edna Makatu. Segundo os proprietários, o novo espaço disponibiliza uma praça de alimentação mais ampla, onde os clientes poderão ficar mais à vontade em suas refeições. Eles ressaltam, ainda, que o cardápio também foi reformulado.

No editorial, a revista faz uma crítica ao estado de abandono do parquinho infantil da Praça João Mariano de Freitas, a “Praça do Jacaré”. De acordo com a revista, o desleixo com os brinquedos é total. “Vários estão quebrados e abandonados no parque, outros apresentando situação de risco ou muito danificados e funcionando parcialmente”. 

2 comentários

  • prof zico

    Valeu Marcos e Andresa torço muito por este casal.

  • Fabiana

    Aos meus amigos Marquinhos e Andressa, desejo toda a felicidade nesse novo empreendimento. Com o carisma dos dois, a loja certamente será um sucesso.
    Quanto ao assunto do abandono da praça, realmente, está bem difícil, e não é de hoje não!
    Algum tempo atrás levamos nossa bebê e o meu filho para brincar, mas que susto levei ao ver um pedaço de ferro espetado, totalmente cortante, que poderia causar um grave ferimento nas crianças. Eu fico preocupada quando vejo crianças brincando lá. Aquilo é um perigo gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *