REVISTA INTERATIVA TRAZ ‘ESPECIAL MULHERES’

DSC02005-pqA edição nº 107 da Revista Interativa, do amigo Marcos Silvério – conhecido nos seus tempos de DJ, como Marquinhos Adrenalina – já chegou às bancas e aos assinantes trazendo o especial “Mulheres”, com o perfil e o pensamento de diversas mulheres – empresárias, profissionais liberais,  etc – que posaram para as lentes do fotógrafo Andrey Blanco.

Por sinal, a capa mostra três gerações de mulheres da família Abdo. Uma delas é a empresária Maria Helena Abdo Bindilatti, de Santa Fé do Sul, que inaugurou,  em janeiro, a Academia Body Time, com 85% de seus equipamentos importados. Maria Helena disse que está animada com a Body Time e já planeja expandir os serviços oferecidos por ela.

No capítulo das entrevistas, a Interativa traz a palavra de dois personagens muito conhecidos em Jales: o atual prefeito, Pedro Callado, e o superintendente da Sabesp, Antônio Rodrigues da Grela Filho, o Dalua. O prefeito Callado fala de suas primeiras decisões como prefeito e garante que Jales terá uma administração hipertransparente. De seu lado, Dalua fala sobre o fantasma da falta de água em nossa região e de como a população pode amenizar esse problema.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *