RIO PRETO REGISTRA 09 MORTES EM 24 HORAS. E FERNANDÓPOLIS CHEGA A 11 ÓBITOS

O balanço do coronavírus divulgado pela Prefeitura de Jales ontem, segunda-feira, 06, mostra que a cidade teve 22 notificações de casos suspeitos e a confirmação de mais 09 casos positivos nas últimas 24 horas. Dos 09 casos registrados, 02 são mulheres e 07 são homens, com idades que variam de 22 a 63 anos.

No momento, Jales contabiliza 273 casos confirmados da covid-19, dos quais 137 estão curados. Pelo menos 127 contaminados estão em isolamento domiciliar, enquanto 04 estão internados na Santa Casa, nenhum deles na UTI. Jales continua com 05 óbitos.

Em Santa Fé do Sul, foram registrados apenas 03 casos positivos nas últimas 24 horas. No total, a cidade contabiliza 129 casos positivos, dos quais 47 estão curados. Santa Fé do Sul tem 04 óbitos por covid.

Fernandópolis registrou na segunda-feira, mais 31 testes positivos de coronavírus. O município soma agora 612 infectados por covid-19, com 330 curados. Fernandópolis registrou, ainda, mais um óbito – um idoso de 82 anos, com comorbidades – chegando a 11 óbitos.

Em Votuporanga, as últimas 24 horas registraram 32 novos casos positivos de covid e, com isso, a cidade já contabiliza 646 casos positivos, dos quais 470 estão curados. A cidade registra 17 óbitos.

Rio Preto confirmou mais 63 casos de Covid-19 nessa segunda-feira, 6, chegando a 3.431 casos positivos da doença na cidade, com 82 pessoas na UTI. Também foram registrados mais 09 óbitos, chegando a 104 o número de vítimas fatais do coronavírus. É a segunda vez que Rio Preto registra 09 óbitos em apenas um dia. 

7 comentários

  • seu kumyama

    Cardosinho, fora da covid. as obras da praça euphly jalles, ja foram paralizadas? confere ai. não há ninguem trabalhando la.

    • Qua

      Rapaz…ta feio mesmo aquela obra…um dia tem 1 pessoa la…sabe-se la fazendo o que…dai o resto da semana não tem ninguem la…tudo cercado de tapume…praça abandonada….ta osso aquilo…

  • Observador

    E a rodoviária???
    Só mostrou as fotos quebrando os pisos dos banheiros e tchau!!!!!!!

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO., e ANALFABETOS

    e o prefake disse que a cidade estava um verdadeiro canteiro de obras, mas não terminou de falar. começadas e nunca serão acabadas, pelo menos por ele.

  • Maximus Decimos

    Lembrando que a empresa do Lenar Max Aires foi a ganhadora da licitação para construção do banheiro do comboio, da rodoviária e da praça Euhply Jales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *