RODRIGO “CAFÉ” SERÁ SEPULTADO AMANHÃ CEDO

O jovem Rodrigo Silva Toro, de 29 anos, viveu ontem o seu primeiro “Dia dos Pais”. E, infelizmente, foi também o último. Ele faleceu na madrugada desta segunda-feira, provavelmente de pneumonia, depois de sentir dores no final de semana e ser internado em nossa Santa Casa. 

Conhecido pelo apelido de “Café”, Rodrigo estava casado com a Jaqueline Zambon, funcionária da Secretaria de Comunicação da nossa Prefeitura. A Jaque está em licença maternidade, uma vez que o primeiro filho deles nasceu há cerca de dois meses.

O jovem – que era mototaxista – estava trabalhando na campanha dos candidatos Clóvis Viola e Luís Especiato, como fotógrafo. Por sinal, estava demonstrando competência na missão de registrar fotograficamente as andanças dos dois candidatos. Ele fez as suas últimas fotos na sexta-feira.

O corpo do Rodrigo está sendo velado em nosso Velório Municipal e o sepultamento está marcado para amanhã, terça-feira, às 08:00 horas, no Cemitério Municipal de Jales. 

7 comentários

  • Anônimo

    Em respeito a família e amigos considero esta notícia inoportuna! Peço que a retire do blog.

  • Funcionaria

    Que Deus de a familia e principalmente a esposa força
    e sabedoria para suportar essa perca. Abraços.

  • Previdente

    Inoportuna? Eu só fiquei sabendo pelo Blog. Não ouço rádio e não saberia da morte de um menino bom feito o Café. Meus sentimentos à família. Valeu, Valdir.

  • CAMARADA MARTINI

    CARDOSINHO, FIQUEI SABENDO PELO SEU BLOG.

    FUI AO VELÓRIO, ESTE GAROTO ERA UMA PESSOA DE

    BOM CARÁTER E SUPER EDUCADO.

    SEU CURSO AQUI ERA CURTO, PORQUE O NÍVEL DELE

    ERA INDISCUTÍVEL.

    FOI PARA UMA PLANO MUITO SUPERIOR, PORQUE OS QUE

    AQUI FICAM AINDA É INFERIOR. SUA EDUCAÇÃO ERA

    EXTRAORDINÁRIA, “CAFÉ” VOCÊ PERTENCE UM MUNDO BEM

    MAIS EVOLUÍDO.

  • anonimo

    A noticia é oportuna e foi relatada de forma respeitosa. Muita gente ficou sabendo pelo blog. O Rodrigo era um jovem bom, educado e trabalhador. A familia enlutada os meus sentimentos.

  • Eu

    Não vejo nada de inoportuno na informação sobre morte dele, pois também fiquei sabendo pelo blog. Meus sentimentos a família.

  • Jaqueline Zambon

    Muito obrigada por todos os elogios ao Café.
    Ele é o homem mais iluminado e abençoado que conheci até hoje.

    A divulgação aqui pelo blog não foi inoportuna, nem me senti desrespeitada.

    Cada um vem ao mundo cumprir sua missão e se a dele foi a de fazer feliz todas as pessoas com quem ele convivia e me dar o melhor presente do mundo, a nossa filha Kaila, que completou 3 meses no último dia 11, ele cumpriu de maneira incrível o seu propósito e agora com certeza já foi recebido pela mãe dele, que lhe fazia tanta falta.

    Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *