RUA TUPINAMBÁS: “MAIS ESBURACADA QUE UM QUEIJO SUÍÇO”

DSC00069

Voltemos aos buracos! Um leitor do blog foi até um mercado  do conjunto Roque Viola, para comprar um frango assado, e, na volta, aventurou-se pela Rua Tupinambás.

Segundo o amigo leitor, a rua está mais esburacada que um queijo suíço. “Meu carro sacolejou tanto que o frango quase saiu voando”, garantiu. 

A Tupinambás é a rua paralela à “Rubião Meira”, que passa atrás da Escola “João Arnaldo”.

11 comentários

  • morador da rua 19

    bom dia cardosinho.

    se vc tiver um tempinho passa pela rua 16 proximo ao posto modelinho em frente a removema e ve se a situacao da calcada que la tem é normal.

  • anônimo

    absurdo convivermos com isso e achar normal…

  • CORTA PRA 18

    Cardosinho eu acho que vc vai ter que contratar
    o comandante Hamilton ou comprar um ultraleve para
    atender aos chamados de descasos.
    ME AJUDA AI POOOOO, OU EU TO ERRADO RSRSRSRSRSR

  • marcos

    Não adiante por essa ou aquela rua emburacada….que na verdade Jales inteira esta no caos…cheia de buracos e ninguém faz nada…

  • Autor da Denuncia

    Cardosinho, o frango assado só não saiu voando pra rua porque o vidro do meu carro estava bem fechado, mas a minha dentadura se despregou, caiu e quebrou quatro dentes da frente. E o pior: uma antiga pedra que eu tinha no rim desceu pra bexiga. Pela rua Tupinambás eu não passo nunca mais!

  • Luke skawalker

    Amigo Cardosinho acredito que voce deva passar também no Jardim do Bosque, Big plaza, Jardim Estados unidos, São Francisco, Arapuã ETC…Que a força esteja com voce amigo!

  • Titanice (Verdadeiro)

    Se ela não tapa os buracos nem na frente da casa dela….imagina das nossas…

  • FLOR

    MEU CARO CARDOSINHO, ESSA NÃO É A RUA MAIS ESBURACADA DA CIDADE NÃO. PEÇO QUE VC PASSE ENFRENTE DA CASA DA PREFEITA UNGIDA (Rua Maestro Erlon Chaves – Jd Aclimação) E VEJA A SITUAÇÃO. ACHO QUE ELA ESTÁ FAZENDO DE PROPÓSITO E USARÁ ATÉ COMO DESCULPA QUE NÃO ARRUMOU A SUA PRÓPRIA RUA. BOM AMIGO CARDOSINHO ELA PODE USAR A DESCULPA QUE ELA QUISER, MAS COM CERTEZA É MAIS INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA E O MELHOR É ELA SE FINGIR DE MORTA E CEGA.
    ACONSELHO A TODOS: “MUDAR DE JALES”

  • FLOR

    NÃO TEM COMO TIRAR ESSA MULHER DAÍ NÃO?

  • Anônimo

    É muito triste ver minha cidade natal deste jeito, falando nisso, o que foi a “decoração natalina”, atenção população, aprenda a votar, quanto a você prefeita, honre seus eleitores e trabalhe de verdade por Jales!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *