RUMO A CATANDUVA

A moça da foto acima é a minha amiga Vanessa Vítor Rondinoni. Depois de alguns anos trabalhando como procuradora jurídica – concursada – da nossa Prefeitura, a Vanessa pediu exoneração do cargo e está de mudança para Catanduva.

A Vanessa, que veio de Londrina para Jales, está indo embora para Catanduva porque o marido dela, o Franco, que trabalha na Justiça Federal, foi transferido para a Cidade Feitiço. Na foto aqui do lado, cujo tamanho eu não consegui aumentar, ela aparece com o Franco e a filhinha do casal, a Heloísa.

Trabalhei algum tempo com a Vanessa, no setor de Licitações da Prefeitura, e posso testemunhar o zelo e o respeito que ela tinha pelo que é correto. Ela era a encarregada de analisar editais de licitação e emitir pareceres. E, nesse mister, a Vanessa não fazia concessões: se a coisa não estivesse correta, o parecer era contrário.

Domingo passado, ela me ligou lá na rádio Regional FM, pediu a “Canção da América” (lembram-se? …amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito…) e dedicou a todos os amigos de Jales. Tenho certeza que a Vanessa está deixando muitos amigos por aqui. Boa sorte a ela, ao Franco e à pequena Heloísa.

6 comentários

  • roberto 4r

    concordo com voce cardosinho. moça fina.

  • Anônimo

    vamo abri concurso ae …….. fica a dica hein prefeita

  • de saco cheio

    cardosinho ela pode ser gente fina , não á conheço , mas sera que ela não sabia daquelas famosas licitações furadas do parini com o sr. carroça , sr zé inacio ?
    talvez ?

    • O caso Carroça aconteceu bem antes de a Vanessa assumir o cargo na Prefeitura. Posso te garantir que, o que ela viu de errado, ela disse não. Por isso mesmo, ela ficou apenas um ano no setor de licitações. Outra coisa, Saco Cheio: os advogados da Prefeitura estão lá para orientar a administração, mas nem sempre os administradores ouvem essas orientações. Qualquer idiota, quando senta na cadeira de prefeito, passa a pensar que está um pouco abaixo de Deus e bem acima da lei.

  • Revoltado

    Quando Jales vai ter mais que 5 prédios?

  • Marcos

    Boa sorte ao Franco, Vanessa e a linda Heloísa…Sucessos e muitas Realizações na nova cidade e trabalho. Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *