SÁBADO TEM JANTAR BENEFICENTE NO LAR TRANSITÓRIO

Está marcado para o próximo sábado, 04/05, a partir das 21:00 horas, o jantar beneficente comemorativo aos 47 anos de fundação do Lar Transitório São Francisco de Assis. O cardápio, como se pode ver no convite aí do lado, é dos mais apetitosos.

Não bastasse isso, o jantar terá a animação da Banda Vip, dos meus talentosos amigos Paulinho Vianna e Isa Frassato. O convite está custando R$ 50,00.

Por falar em Lar Transitório, a entidade está movimentando a Praça “Euphly Jalles”, todo final de semana, com a volta do chamado “Trenzinho da Alegria” e a apresentação de crianças em lutas de capoeira, conforme mostram as fotos abaixo:

6 comentários

  • anônimo

    O tremzinho é da prefeiturâ?

  • TO LOCO

    QUANTAS CRIANÇAS ESTÃO CADASTRADAS (E FREQUENTAM)ESTA ENTIDADE?PASSO SEMPRE LÁ NA FRENTE E NUNCA VEJO NINGUEM.

  • LEO DO BIG PLAZA

    Vai ter inauguração de fonte luminosa no Lar também?

  • anonima

    O ternzinho é da entidade, a prefeitura não tem nehuma responsabilidade, a renda do trenzinho que não é muita é revertida para o projeto de capoeira que acontece no período noturno de segunda quarta e sexta-feira.Há também na entidade um projeto que atende gestantes.
    Até ano passado havia na entidade aproximadamente 50 crianças, porém devido dificuldades financeiras houve a paralisação das atividades….lutam para voltar com o projeto, é uma entidade muito séria que merece apoio da população.O trenzinho está aos sábados no comboio das 19:30 ás 22:00.e sábado e domingo ao lado da catedral, perto do Ulisses lanche, é um passeio delicioso de trenzinho que permite que nos lembremos dos tempos de criança.

  • anônimo

    conversa pra boi dormir…..

  • anonima

    Só deveríamos falar o que realmente sabemos…anonimo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *