SABESP DISTRIBUIU 40.000 SAQUINHOS DE ÁGUA DURANTE ROMARIA

sabesp-funcionarios agua romeiros

O amigo Ilson Colombo, da Rádio Mega FM, de Santa Fé do Sul, enviou notícia sobre a participação da Sabesp na 29ª Romaria Diocesana  realizada ontem:

Participaram da Romaria os 46 municípios que compõem a Diocese de Jales. A caminhada começou na Facip e terminou na Praça da Catedral, onde foi celebrada a Missa em Ação de Graças, presidida por D. Demétrio Valentini, bispo de Jales, e concelebrada pelos padres da Diocese.

Durante o trajeto, os funcionários da Sabesp trabalharam voluntariamente para abastecer os romeiros com água potável. Foram implantados vários pontos de abastecimento nas ruas por onde passou a romaria e também na Praça “Dr Euplhy Jalles”, onde aconteceu a Missa Campal.

Todos os anos a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp –  participa do evento para atender os romeiros de toda a região. A empresa disponibilizou cerca de 40 mil saquinhos d’água para os participantes. A distribuição foi feita por funcionários da Sabesp, colaboradores da Ong Ecoação,  da Coopersol –  Cooperativa de Lixo Reciclável e da Ecopav.

1 comentário

  • e_leitor

    e durante o trajeto, quase metade dos 40 mil saquinhos foram jogados ao chão, pelo caminho da Romaria. Era fácil constatar o trajeto dos peregrinos. Mas nobremente, funcionários da Sabesp recolheram TODOS os sacos plásticos. Parabéns !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *