SANTA CASA: 2o. PASSEIO CICLÍSTICO JALES-SANTA ALBERTINA ACONTECE EM SETEMBRO

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

2 º Passeio Ciclistico Santa CasaA equipe Trinaveia, juntamente com os organizadores Rafael Freitas, Mair Gama e Fernando Pavan, com apoio da Santa Casa de Jales e a Prefeitura Municipal de Santa Albertina, anunciam que já estão abertas as inscrições para o 2º Passeio Ciclístico Santa Casa de Jales a Santa Albertina, que será realizado no dia 13 de setembro, com concentração às 7h em frente o hospital.

A adesão custa R$ 30,00, que será destinado 100% para o hospital, afim de, custear despesas. Este valor inclui café da manhã, almoço, um bilhete contendo quatro números para concorrer o novo Ford Ka, 0km, da Campanha “Na Santa Casa eu Boto Fé III”, e a volta de ônibus para a cidade de Jales. O percurso será de aproximadamente 56 km até o Balneário de Santa Albertina, e a idade mínima para participar é 16 anos.

Em 2014 cerca de 80 atletas participaram, envolvendo cidades de Dolcinópolis, Fernandópolis, Paranapuã, Santa Albertina, Santa Fé do Sul, Santana da Ponte Pensa, Santa Salete, Urânia, Votuporanga e Jales, a ideia desta edição é expandir o convite para outras cidades.

O passeio terá a parceria do prefeito de Santa Albertina Vanderci Novelli e o vice Aparecido Cerezzo, o apoio das empresas Saboraki, Transportadora Peval, Jales Festas, Loja Porto, New Gráfica Urânia, Roda Livre de Araçatuba que irá montar uma estrutura, inclusive um bikeFit para demonstração, e a colaboração da fotógrafa Dara Freitas.  

Os interessados podem se inscrever no setor de Captação de Recursos da Santa Casa, e também na loja Porto. Já àqueles que residem em outras cidades, podem acertar a inscrição por meio de depósito bancário identificado na conta da entidade: Banco do Brasil, Agência 0411-1, Conta Corrente 29047-5. Informações pelo telefone (17) 99613-6273 com Cristiane.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *