SANTA CASA: 4o CONCERTO ‘SOLIDARIEDADE, SAÚDE E MÚSICA’ FOI SUCESSO MAIS UMA VEZ

santa casa E 015

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa de Jales:

A noite do dia 12 de agosto arrancou suspiros do público presente que mais uma vez se surpreendeu com as apresentações. A 4ª edição do Concerto “Solidariedade, Saúde e Música”, organizado pelo setor de Captação de Recursos Santa Casa de Jales juntamente com a Orquestra Sinfônica reuniu cerca de 700 pessoas, no Villa Rocca.

santa casa M 2197Foram quase duas horas de coletâneas clássicas interpretadas pelos cantores de Jales e região que são eles: Banda Bzynski, Bia Ferraz, Dercione Matos, Fabiana Palácios, Ismael Tonholi, João Paulo e Henrique, Marcelo Zaia, Matheus Mies, Paulinho Viana e Isa Frassato, pela regência e direção artística do maestro Edivaldo de Paula e do convidado o maestro Luís Fernando Paina de Fernandópolis.

“O público mais uma vez compareceu e interagiu em todas as apresentações realizadas juntamente com a orquestra. Vale destacar também a participação do grupo de dança da academia da Juliana Magri que encantou os presentes com sua participação. Com certeza o que restou foi novamente um gostinho de quero mais para 2017, ano em que vamos rever o melhor destas quatro edições em um novo formato”, destacou o maestro Edivaldo.

O provedor em exercício, Junior Ferreira, evidenciou a participação dos voluntários e músicos. “É gratificante ver a união de tantas pessoas na organização desse evento. Todos dedicaram tempo, amor e carinho para apoiar a nossa Santa Casa. Foi um show de talentos. Parabéns a todos os envolvidos”

Toda renda do convite foi destinada a instituição que arrecadou cerca de R$ 7 mil, que será utilizado para custear despesas.

O evento contou com a gentileza do Ponto de Cultura da Corporação Musical Municipal de Jales que é a mantenedora da Orquestra Sinfônica, Prefeitura de Jales, Apae, Wantu Som, Villa Rocca, M. Produções Filmagens – Márcia, Stúdio Marcos Oliveira, Marcela Braga decorações, Cerimonialista Jocelia Cabrini, Mestre de cerimônia Deonel Rosa Júnior, Gráfica A Moderna, New Gráfica Urânia, Padaria La Doce Vitta, Gran Royalle, Saboraki, Galdino Eventos, Studio de Dança Julianne Magri, equipe Tresspol e também contou com a ajuda de voluntários e todos os veículos de comunicação que realizaram a divulgação.

1 comentário

  • Fabiana Palácios

    Simplesmente inesquecível! Como é gratificante a gente fazer um trabalho em prol de uma nobre causa. Sei que perto dos talentos que ali se apresentaram, eu não chego nem aos pés, mas uma coisa eu posso afirmar com toda a certeza: doei o meu melhor e todo o amor que eu poderia ter no coração.
    Agradeço pela oportunidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *