SANTA CASA AMPLIA ATENDIMENTO MÉDICO PRESENCIAL E PLANTÕES A DISTÂNCIA

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa de Jales:

Com o objetivo de proporcionar o melhor atendimento médico-hospitalar para todos os seus pacientes, a Santa Casa de Jales conta, desde janeiro/2013, com plantão presencial de ginecologia com 05 médicos que se revezam para atender em tempo integral (24h) as pacientes que necessitam de atendimento.

“O médico era solicitado muitas vezes em situações urgentes, por isso decidimos contratar profissionais na forma de plantão presencial e não mais à distância, o que melhorou muito o atendimento”, comentou o provedor José Pedro Venturini.

Além disso, o hospital também investiu na contratação de 03 médicos especialistas em otorrinolaringologia e um neurocirurgião (dr. Matheus Rodrigo Laurenti, foto acima) para atendimento através de plantão à distância e um anestesista para integrar a equipe do Corpo Clínico.

As mudanças no atendimento médico foram feitas com a finalidade de melhorar a prestação de serviços de saúde para os moradores de Jales e região.

10 comentários

  • SOCORRO

    o que não vai adiantar de nada…. a saúde não só de jales, mas como de todo o nosso país é e sempre será uma merda…. veja o exemplo da UPA, infra estrutura zero, e atendimento -1000.

  • SAUDE DIFICIL

    CARDOSINHO, VOU APROVEITAR ESTE ESPAÇO.MINHA SOGRA FOI HJ AS 3 DA MADRUGA NO POSTINHO DE PARAISO, JA HAVIA 2 PESSOAS ESPERANDO PARA COLHER SANGUE. QUEM CHEGOU DEPOIS DAS 5 NAO CONSEGUIU PORQUE SÃO APENAS 10 PÉSSOAS POR DIA. A SAUDE DE JALES NAO SERIA UMA MARAVILHA, MARCAR POR TELEFONE???????????????????

    • quem tem olho

      marcar consulta por telefone até da…………DIFÍCIL É TIRAR SANGUE!!!!!!!!!!!!!! E VC SABE QUE ESTE POSTINHO É ÓTIMO. SE FOR PRECISO COLHEM SANGUE EM CASA DOS DOENTES DE CAMA.

      • verdade seja dita

        Este pessoal do postinho de saúde do Paraiso é muito joía, não medem esforços para atender a população daquele bairro. O problema não é deles tenho certeza, mas sim do sistema operacional do Brasil. eta população agradece mais ……

  • Bolo de Aniversário

    Parabéns mais ainda é pouco, precisamos demais especialistas. Acorda Jales. kikikik

  • zezao

    Eu acho que vai ter mudanças em nossa santa casa em breve vamos esperar pra ver!

  • PACIENTE

    Não é do dia para a noite que resolveremos todos os problemas da saúde. Visitem outras regiões, outros Estados e verifiquem a diferença de atendimento em hospitais, inclusive, privados. É um trabalho de formiguinha e união. O importante é iniciar o que nunca foi feito, por motivos diversos. Parabéns pela administração, José Pedro Venturini e sua equipe.

  • mihh

    bom otima essa contrataçao, mas ainda nao e suficiente pois a emergencia da santa casa e um caos, necessitamos urgente tbem e DE UM PEDIATRA DE PLANTAO, POIS QDO VAMOS COM NOSSAS CRIANÇAS LA MAL SAO EXAMINADAS, E PRA ELES TDO E VIROSE…###MUITAVERGONHA###

  • Anônimo

    Pois é todos comentaram, vangloriaram, mas não disseram quem é que paga estas contas: Para conhecimento da populaçaõ são os Prefeitos que mantem o Consirj, vamos fazer boas propagandas mas não vamos esquecer de quem tambem faz jus aos méritos, e tenho dito.

  • Osmar R

    O Zé P. Venturini demitiu o seu provedor da Sta Casa, gostaria de saber o motivo sera que ouve irregularidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *