SANTA CASA ARRECADA R$ 311 MIL COM VENDA DE IMÓVEL DOADO POR MORADORA DE SANTA ALBERTINA

A Santa Casa de Misericórdia de Jales divulgou essa semana que foi efetuada a venda do imóvel rural doado pela senhora Adelaide Marques Dettoffi, de 81 anos e por seu marido, Bortolo Antônio Dettoffi, (falecido em 2011), moradores de Santa Albertina.

O valor arrecadado com a venda foi de R$ 311 mil e, segundo o provedor da entidade, José Pedro Venturini, o recurso será aplicado na construção do Centro de Diagnóstico por Imagem que tem início previsto para este ano.

Antes de concretizar a venda do imóvel, no final do ano passado, a Mesa Administrativa do hospital se reuniu para acompanhar as duas propostas para compra da propriedade doada pela família Dettofii. As propostas vieram lacradas em dois envelopes e o vencedor foi o de maior lance.

Na oportunidade, estavam presentes o Provedor José Pedro Venturini, o advogado da Santa Casa, Dr. Carlos Alberto Expedito de Britto Neto, 2º Vice-Provedor José Devanir Rodrigues (Garça) e o 1º Vice-Provedor, Valdemar de Oliveira Xavier.

Recentemente, no mês de março, dona Adelaide fez o cancelamento de reserva de usufruto do imóvel doado, liberando portando a venda pela entidade para que os recursos pudessem ser aproveitados em prol da população.

“Mais uma vez agradeço à senhora Adelaide pelo importante gesto em favor da Santa Casa e de nossos pacientes. Temos a certeza de que os recursos serão bem aplicados favorecendo os moradores de Jales e região”, registrou o provedor José Pedro Venturini. (Giovana Simioli, O Jornal de Votuporanga).

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *