A Santa Casa de Misericórdia de Jales divulgou essa semana que foi efetuada a venda do imóvel rural doado pela senhora Adelaide Marques Dettoffi, de 81 anos e por seu marido, Bortolo Antônio Dettoffi, (falecido em 2011), moradores de Santa Albertina.
O valor arrecadado com a venda foi de R$ 311 mil e, segundo o provedor da entidade, José Pedro Venturini, o recurso será aplicado na construção do Centro de Diagnóstico por Imagem que tem início previsto para este ano.
Antes de concretizar a venda do imóvel, no final do ano passado, a Mesa Administrativa do hospital se reuniu para acompanhar as duas propostas para compra da propriedade doada pela família Dettofii. As propostas vieram lacradas em dois envelopes e o vencedor foi o de maior lance.
Na oportunidade, estavam presentes o Provedor José Pedro Venturini, o advogado da Santa Casa, Dr. Carlos Alberto Expedito de Britto Neto, 2º Vice-Provedor José Devanir Rodrigues (Garça) e o 1º Vice-Provedor, Valdemar de Oliveira Xavier.
Recentemente, no mês de março, dona Adelaide fez o cancelamento de reserva de usufruto do imóvel doado, liberando portando a venda pela entidade para que os recursos pudessem ser aproveitados em prol da população.
“Mais uma vez agradeço à senhora Adelaide pelo importante gesto em favor da Santa Casa e de nossos pacientes. Temos a certeza de que os recursos serão bem aplicados favorecendo os moradores de Jales e região”, registrou o provedor José Pedro Venturini. (Giovana Simioli, O Jornal de Votuporanga).
Parabéns !!!
Dona Adelaide e Senhor Bortolo (falecido)
A população não esquecerá a sua generosidade e amor ao próximo.
Obrigado.
esta familia merece uma bela homenagen do povo da regiao
principalmente da santa casa de jales
parabens
O primeiro da foto é o Senhor Ovídio Miranda, favor constar na notícia. O Sr. Miranda foi, por muito tempo, assistente-legista no Hospital de Jales.