SANTA CASA: CENTRO INTEGRADO PREMIA MAIS UM COLABORADOR NO PROJETO ‘FUNCIONÁRIO DO MÊS’

SANTA CASA-DSC01347

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

Ter amor, dedicação, fazer o que gosta, é o que relatou a funcionária destaque do mês de junho, Adriana Satiko.  Técnica de enfermagem da UTI Neonatal, ela trabalha há 13 anos na Santa Casa de Jales, e é uma das responsáveis por cuidar da vida dos recém-nascidos. “É tão bom vermos que aquela criança de quem cuidamos está bem, cheia de saúde, fico lisonjeada. Por isso, devemos realizar nosso trabalho com amor, dedicação e acima de tudo ter carisma e carinho pelo paciente”, destacou Satiko.

A enfermagem é considerada o setor que mais se concentra números de funcionários, por tal motivo, foi dividido os três períodos para votação. E, no último mês os colaboradores que estavam no período vespertino foram avaliados pelo Centro Integrado de Humanização, que utilizaram critérios para realizar as escolhas.

Para a gestora da enfermagem Ana Lúcia da Silva, e também integrante do CIH, o amor deve prevalecer no ambiente de trabalho, isto faz o colaborador tornar-se destaque. “Basta colocar-nos no lugar da pessoa envolvida para compreendermos o que de fato os mesmos podem estar sentindo a respeito da situação. Temos que nos sensibilizarmos, termos compaixão pelo próximo e entendermos que um precisa do outro. Um sorriso melhora o dia e ter educação é dever de todos”.    

Ana Lúcia, ainda evidenciou que a colaboradora Adriana Satiko é um exemplo a ser seguido, assim, como demais funcionários que não medem esforços para realizar um trabalho humanizado. “Posso afirmar com todas as letras que essa profissional é excelente, comprometida e responsável com suas tarefas e com os pacientes da nossa Santa Casa. Ela tem um grande amor pela função que desempenha, principalmente por se tratar dos primeiros momentos de vida de um recém-nascido que é na UTI Neonatal, além de ser um momento tão importante para a família que ‘deixa’ sua criança aos cuidados das nossas profissionais, como a Adriana”.

Neste mês de julho já começaram ser avaliados outros setores, exceto gestores e integrantes do CIH que não participarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *