SANTA CASA: COLABORADORA DO SETOR DE CONTABILIDADE RECEBE PRÊMIO ‘FUNCIONÁRIO DO MÊS’

SANTA CASA-DSC00836

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

A colaboradora Elini Aligiani Gandolfo, assistente administrativo II, há 13 anos na Santa Casa, recebeu o prêmio de funcionária destaque do mês de maio. Ela foi homenageada pelo Centro Integrado de Humanização (CIH), que a parabenizou pelo bom trabalho desenvolvido na instituição.

O projeto que teve inicio em janeiro deste ano, está gerando expectativa entre os colaboradores que nunca sabem o setor que está sendo avaliado pelo CIH naquele mês, no entanto, os rumores aparecem e a ânsia de ser considerado destaque faz com que haja motivação no ambiente de trabalho. A proposito, este é o objetivo do projeto, que pretende incentivar os colaboradores a realizarem as funções com êxito e maior comprometimento, baseando-se na atenção aos pacientes e acompanhantes.

De acordo com a colaboradora Elini, foi uma surpresa ter recebido a premiação do funcionário do mês. “Fiquei feliz em saber que dentro dos critérios de avaliação fui escolhida. O projeto é interessante, sendo uma forma de estimular os funcionários a serem cada vez melhor nas suas tarefas e no convívio dentro da empresa, elevando a motivação e a positividade. Acredito que para tornarmos destaque, devemos cumprir com as obrigações e mostrar o bom desempenho”.

Segundo o gestor da contabilidade, Celvio de Souza, este projeto vista confirmar o comprometimento e a dedicação que os funcionários têm com a Santa Casa, além do mais ter uma colaboradora escolhida dentre os demais setores é um privilégio. “É muito gratificante, pois mostra que todos os setores do hospital são importantes na engrenagem do sistema, um departamento que é burocrático, porém de suma importância para o conjunto, demonstrando que a união é peça fundamental para o funcionamento”.

Durante maio os setores avaliados foram Caixa, Contabilidade e Financeiro, sendo que gestores e integrantes do CIH não participam da avaliação. Todos os meses são observados setores diferentes, e em dezembro o projeto irá juntar os 11 finalistas e fazer a votação do Funcionário do Ano.

7 comentários

  • Admirador

    Parabéns!!!! Elini Aligiani Gandolfo Muito Sucesso!!!! a equipe também está de parabéns pela beleza das moças!!!!!

  • fique por dentro

    esta na hora de avaliar as enfermarias , centro cirurgico ….. as meninas trabalham muito e sao pouco reconhecidas

  • fique por dentro

    mexer com papel é facil , agora lidar com a dor das pessoas é muito dficil

  • Desempregado

    Gostaria de saber quem apadrinhou essas moças aí da foto? Pq sempre mando curriculum lá na Santa Casa e nunca me chamam nem pra entrevista

  • pouco apareço

    verdade desempregado, ja mandei alguns curriculos também, mas nunca fui chamado.. no hospital do cancer também funciona assim, passei por processo seletivo, entrevista, fui pra barretos, comecei a trabalhar em jales, passou os 3 meses de experiencia me mandaram embora, dai pegaram uma outra pessoa, essa nao fez seletivo, nao fez entrevista, nao foi pra barretos, entrou direto. mas ela é mulher de gente grande dentro do hospital. será isso cardosinho??? me responda… será por isso???

  • Desempregado

    não quero aqui dizer que elas não possuem competência, longe disso, mas é claro e ridiculo o fato que só entra no hospital de cancer e na santa casa quem tem padrinho.

    ouvi falar que fizeram um processo seletivo pra enfermeira lá na santa casa, mas na verdade a moça que foi contratada (diga-se que venceu o processo seletivo) era de fora da cidade e já tinha até alugado casa em jales antes do processo seletivo sequer começar. ou seja, ela já sabia que seria contratada ou confiou muito no taco dela hahahahah.

    a maçonaria é foda

  • olho clinico

    Olha, me lembro dessa tal Elini há 15 anos atras no clubinho da sta casa por 2 anos vendendo salgado. sucesso Elini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *