SANTA CASA CONTRATA NOVO ADMINISTRADOR HOSPITALAR

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa de Jales:

santa-casa-rafael-carnazA Santa Casa de Jales conta a partir de agora com o novo administrador hospitalar, Rafael Carnaz Prado, da cidade de Barretos. Ele ocupará o cargo do Valdenis Neves, que recentemente assumiu a administração de outra instituição em São José do Rio Preto.

Rafael se apresentou oficialmente aos gestores no início do mês de setembro. Formado em Sistema de Informação e pós-graduado na faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo no curso de Gestão Hospitalar, ele possui experiência superior a sete anos na Santa Casa de Misericórdia de Barretos.

Para Rafael, a primeira impressão da instituição é muito positiva. “Há vários bons projetos em andamento. Pretendo neste começo trabalhar a qualidade pela qualidade, ampliando os indicadores existentes e implantando outros para que possamos ter gestão de conhecimento e fortalecimento na tomada de decisões mais assertivas”, relatou Rafael.

De acordo com o provedor, Junior Ferreira, o administrador é fundamental no bom andamento da instituição. “Apostamos que ele fará um trabalho consistente com a nossa realidade, impondo propostas que visam melhorar o andamento da Santa Casa”.

O administrador revela que deverá começar o trabalho focado no planejamento juntamente com o grupo de gestores. E ainda desenvolver projetos a médio e longo prazo reavaliando os pontos fracos da instituição, compartilhando todo o conhecimento e a vivência de outros trabalhos.

10 comentários

  • VEJAM SÓ NOSSA JALES, NÃO TEVE CANDIDATO A PREFEITO DE OPOSIÇÃO, E AGORA NÃO TEM UMA PESSOA PARA OCUPAR ESSE CARGO KKKKKKKKKK, SÓ POSSO RIR NÃO É MESMO……….

  • Companheiro

    não tinha um desses em Jales não?

  • Indignado.

    Infelizmente sou obrigado a concordar com você um cara com uma grande bagagem foi gerente do banespa /Santander o sr osmar e outros não servem ?????teve que buscar gente de fora. Afffffff que isto gente prestigiem as pessoas da cidade. Olha não falei nada sobre o novo administrador pois não conheço o moço e desejo boa sorte para ele. ….

  • Xupanga

    Fico triste em ver que Jales só valoriza quem é de fora. Muita boa sorte ao novo administrador, mas não precisa buscar gente de fora

  • Jumento

    Quer saber: vocês ai que estão criticando vão se capacitar em vez de ficar reclamando e criticando, outra coisa santo de casa não faz milagre rsrsrsrsrsrsrsrsr

  • ACREDITO

    Será que ele não é maçom ?

  • conhecedor

    Antes de criticar , procure se informar, para ser administrador hospitalar
    precisa ter curso específico, não conheço o rapaz, mas acho que estão falando
    muita m….

  • DESCULPE SR JUMENTO, E SR CONHECEDOR, EU NÃO FALEI MERDA OK, SÓ QUERO DEIXAR MINHA INDIGNAÇÃO POR ESSE FATO, QUE NÃO É O UNICO NA CIDADE, MAS JÁ QUE DEFENDEM A ATITUDE, DE AGORA EM DIANTE FAÇAM BOAS DOAÇÕES PARA A SANTA CASO TÁ BOM, POIS PARA DOAR TODOS DE JALESSERVEM, MAS PARA ADMINISTRAR SÓ GENTE DE FORA SERVE ENTENDERAM OU AINDA NÃO????????????????????????????????????????? .

  • Ex Colaborador

    Novilha da minha propriedade nunca mais. Vão fazer Violada e trazer funcionários de fora e ao mesmo tempo mande trazer também seus donativos.

  • observador

    Santo de Casa não faz milagre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *