SANTA CASA DE JALES CELEBRA SEMANA DA ENFERMAGEM

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

No dia 12 de maio comemora-se o dia mundial da enfermagem e entre os dias 12 a 20 de maio é celebrada a semana da enfermagem. Com isso a Santa Casa de Jales reservou a quarta-feira, 15 de maio, para unir a equipe de enfermagem para uma palestra com a coaching de Votuporanga, Carmen Dela Cruz, e em seguida os profissionais foram surpreendidos com sorteio de brindes e coffee break.

Com o tema da palestra motivacional “Um motivo para estar aqui” o objetivo foi promover um dia diferenciado aos profissionais, valorizando os usuários, trabalhadores e líderes no processo de produção de saúde.

A supervisora assistencial e responsável técnica Ana Lucia destacou a valorização do trabalho e do trabalhador “Proporcionar momentos diferenciados com palestras e dinâmicas incentivam nossa equipe de trabalho cada vez mais. Essa é a semana da enfermagem, por isso acho importante essa comemoração”.

O provedor Junior Ferreira parabenizou a equipe de enfermagem da Santa Casa de Jales “Desejo sucesso a todos e agradeço o cuidado que vocês proporcionam aos nossos pacientes. É sempre válido participar de eventos que nos motivam a dar sempre o nosso melhor, principalmente quando se trata de atender usuários fragilizados. Parabéns pelo dia mundial da enfermagem e pela semana da enfermagem.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *