SANTA CASA DE JALES DIVULGA CALENDÁRIO DE EVENTOS DE 2019

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

A Santa Casa de Jales possui uma agenda de eventos que são realizados durante o ano, em 2019 não será diferente, pois é uma forma de arrecadar fundos para contribuir com as despesas da instituição.

 A gerente do setor de captação de recursos ressaltou que já está se organizando para o primeiro evento do ano “Temos um calendário oficial que realizamos todos os anos, nessa semana vamos nos reunir com a Comissão de Voluntários do Leilão para definir a data e pedir apoio da população. A expectativa é grande para o ano que acabou de iniciar.” destacou ela.

No dia 31 de março acontece o primeiro evento em prol da Santa Casa, será o “11º Grande Leilão de Gado”, em 05 de julho o hospital em parceria com a Orquestra Sinfônica prepara o “7º Concerto: Solidariedade, Saúde e Música” e para o dia 20 de setembro a instituição está preparando o tradicional show que vai parar Jales e região.

O provedor Junior Ferreira enfatizou que esse é o calendário de eventos realizados pela instituição “Nós realizamos esses eventos durante o ano, mas a população regional também promove ações em prol da nossa Santa Casa. A expectativa para 2019 é grande, contamos com a colaboração de todos mais uma vez.”

O setor de captação de recursos divulgará as datas oficiais que serão disponibilizadas através do site www.santacasajales.com.br ou pelo telefone (17) 3622-5003.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *